Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que não, aliás, o nosso Ronaldo até é bem tosco, não sabe driblar e é muito lento com os pés, quando o vejo jogar faz-me sempre lembrar o Paulinho Santos ou o Binia:sh)
Este vídeo é uma montagem....
http://br.youtube.com/watch?v=f9ESU6u6HK8&feature=related
Poupem-me.........
dahhhhhhh também, ele pôs redondo entre aspas porque tava a referir-se ao ronaldo não ao Redondo centro campista do Real Madrid
Chiça. Também não se ponham a endeusar o CR. O rapaz é bom, ninguém lhe tira o mérito, mas (na minha opinião) não é tão bom como o Ronaldo foi na altura dele. Aliás, em termos de técnica, acho que ele nem sequer é tão bom como o Messi - um jogador que me dá muito gosto ver jogar.
Ah já agora, lembrei-me agora, esse video que meteram aí do C. Ronaldo...
Quem é o grande defesa a nível mundial que está mesmo a tentar tirar-lhe a bola???
Outra coisa, porque é que ele não fintou o gajo??? É que eu só o vi fugir...
Naquele espaço pequeno onde eles tavam, "até" o Ricardinho do Benfica fazia melhor... []
Um abraço... []'s
sim sim, na selecção, porque no man utd não vale... o q é isso? já o vi fazer na premier league coisas tão boas como o ronaldo fez em espanha, pelo barça. As pessoas é que mudam de opinião com muita facilidade, se fez um euro mediano, então é um porque é um jogador mediano, só joga bem em inglaterra etc.
Isso aí eu já não sei, só vendo! Mas darem um exemplo desse video pra demonstrar a qualidade dele, não me parece o melhor dos exemplos... ou achas que é???opá não fintou o gajo porque não conseguía...não se tá mesmo a ver que foi por isso?
Mas alguém disse isso??? Eu disse que não valia no Man.???
Eu disse é que o queria ver ao nível do Ronaldo na selecção... tipo, era uma cena fixe... ya?????
Um abraço... []'s
O gajo que fintava 10 jogadores dentro de uma cabine telefónica e não encontrava a porta para poder sair e marcar o golo...
Chiça. Também não se ponham a endeusar o CR. O rapaz é bom, ninguém lhe tira o mérito, mas (na minha opinião) não é tão bom como o Ronaldo foi na altura dele. Aliás, em termos de técnica, acho que ele nem sequer é tão bom como o Messi - um jogador que me dá muito gosto ver jogar.
Acredita foi mesmo pela tua interpretação!!!ya man, era do se bem [] vê-lo em melhor forma na selecção, concordo
eu sei que não disseste que no united não valia, mas ao dizeres que para ti é ''igual ao litro'', estás a subvalorizar o trabalho dele lá, mas isto foi a minha interpretação, claro.
Tecnicamente o Quaresma é muito melhor que o C Ronaldo, se ele for para o Inter o Mourinho vai fazer dele o melhor do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=Fk7FgKXO4ns