Perdidos...

Ainda bem que cá viste postar, já me estava a sentir mal porque me estavam a dizer que fiz mal que fui relembrar-te das coisas e yada yada yada.

....

Ele até conta os dias, horas e minutos. Achas que era o tópico que o ía fazer relembrar?[;)]

Homem, tu põe-te fino que tristezas não pagam dívidas![;)]

Walkmen, já que tu és um dos que reivindica (com toda a razão! [:D]) o reaparecimento do tópico dos desgostos, porque não pegar neste teu tópico maravilhosamente escrito, pelas piores razões, para que a malta possa aqui desabafar?

Let´s talk about

Ou da falta dele.

O tópico está mesmo desaparecido em combate? [:D]

Não mais foi encontrado? [:p]

Perfeitamente à vontade para isso. :)

Não o tinha puxado para cima propositadamente, mas já que cá está, vou fazer um pequeno balanço.

Primeiro, algo curioso: faz precisamente daqui a 50 minutos, 3 meses que isto aconteceu. É estúpido, mas nestas coisas até das horas e dos minutos me lembro.

Depois, ao fim de 3 meses posso dizer 3 coisas:

- Já consegui um distanciamento significativo da minha vida anterior. Não eliminei, de todo, o mau estar, mas já me sinto muito mais tranquilo. Mas ainda vai demorar a passar, quiçá nunca passará totalmente;

- Conheci algumas pessoas fantásticas que me deram uma ajuda que acho que nem elas têm noção do quão valiosa foi;

- Até já me apaixonei outra vez, mas acho que sem muita sorte! [:D]:sh) O tempo o dirá. Mas para isso é que eu queria o tópico dos desgostos. [:D]

Merry, siga com este. Até lhe mudava o título, mas só se aparecer aqui alguém da moderação a autorizar. [:p]

Apesar do que descreves (positivamente) em relação aquilo que já te aconteceu, essa "obsessão" em ainda saberes os dias e os minutos mostra que o distanciamento ainda não é muito, mas também é algo que ainda é recente... Na minha opinião podias deixar cair isso.

De resto... é centrares-te na tua vida e no que gostas de fazer. [;)]

Nem parece que és da Damaia !!!

Para a frente é que é o caminho e pensa em todo um mundo novo que se pode abrir para ti

iykwim.png

Voltar
Superior