Perda Total

Enfiaste a viola no saco, tomaram-me por mentiroso e trollar, e no final correu mal pra voçês, na falta de argumentos, vêm com os preços e coiso e na marca é que é bom e blaá blá
Vai lá ler os meus posts para trás e vê se é isso que eu escrevi.

Mas se quiseres faço um resumo.

Contestei os teus post no seguinte:

1) não reparas aquele carro com tudo legal, incluindo IVA e mesmo com peças de sucata.

2) as concessões não vão, ou não apresentam nem podem na fatura da reparação, peças compradas em sucatas

3) nunca disse que numa concessão é que o serviço é bem feito, pelo contrário e apresentei aqui casos disso

4) fora da concessão quem apresentasse uma fatura de 1500€ para reparar aquele carro estava a ser trafulha. Ponto.

Enfiaste a viola no saco, tomaram-me por mentiroso e trollar, e no final correu mal pra voçês, na falta de argumentos, vêm com os preços e coiso e na marca é que é bom e blaá blá

Ela mencionou na marca (até por questões de garantia). Na marca não se fazem orçamentos de 1500€, e tambem duvido que vão buscar peças de origem desconhecida (fora da rede deles) quanto no maximo ao autodoc ou outros fornecedores iguais, as concessões nem podem apresentar peças de "sucata

E tambem ja te disse, no 106 foram 900 paus, num chapeiro, so de meter a traseira ao sitio, pouca coisa, por acaso até foi no norte. Estamos a falar de um carro com 22 anos, peças na sucata é ao chuto.

Otários não diria, mas não andam longe, acham que os melhores profissionais do ramo automóvel estão nas oficinas das marcas a ganhar 600 euros mês[8b] ..metam uma coisa na cabeça, os bons chapeiros estão estabelecidos por conta próprio, nas marcas estão substituidores de peças vindos dos centros de formação. Quando meterem isso na cabeça, começam a perceber alguma coisa do mundo automóvel.

Oh Rambo, só te tenho a agradecer pah! Com esta fizeste-me ver a luz!

Nascido em oficina há 48 anos, nunca tal me tinha ocorrido! Nem a mim, nem a nenhum Lisboeta!

Obrigado...

Vai lá ler os meus posts para trás e vê se é isso que eu escrevi.

Mas se quiseres faço um resumo.

Contestei os teus post no seguinte:

1) não reparas aquele carro com tudo legal, incluindo IVA e mesmo com peças de sucata.

2) as concessões não vão, ou não apresentam nem podem na fatura da reparação, peças compradas em sucatas

3) nunca disse que numa concessão é que o serviço é bem feito, pelo contrário e apresentei aqui casos disso

4) fora da concessão quem apresentasse uma fatura de 1500€ para reparar aquele carro estava a ser trafulha. Ponto.

Se leres o que escrevi inicialmente eu só referi o que está visivel: vamos a contas por alto:

Nem precisa da frente completa, há peças ali que têm reparação, mas que seja:

- frente: 500 paus
- pintura: 70 euros à peça
- mão de obra e iva dá o resto.

Mas levem lá a taça...[kiss] para as marcas.

Oh Rambo, só te tenho a agradecer pah! Com esta fizeste-me ver a luz!

Nascido em oficina há 48 anos, nunca tal me tinha ocorrido! Nem a mim, nem a nenhum Lisboeta!

Obrigado...

Não tens de quê, nunca é tarde para aprenderes!!!

Nem precisa da frente completa, há peças ali que têm reparação, mas que seja: (Quais e será que as quero reparadas ou substituídas?)

- frente: 500 paus ??
- pintura: 70 euros à peça Qtas peças?
- mão de obra e iva dá o resto. Oi ?? O orçamento para a seguradora pagar é de 5400 € arredondando

So para teres ideia, so aqui sendo veiculos diferentes estão para cima de 5000€ de reparação
na nossa oficina.

"Ah e tal foi coisa pouca".

Por acaso até foi, ele até veio a andar e tudo e até saiu de frança, ele até foi descarregado em saragoça e depois carregado para lousa e depois carregado para paços ferreira e ainda foi dormir a casa do motorista

Porta esquerda (um par de portas fica em torno de 400/500 usadas), optica esquerda, uns 50/100, barra de parachoques, puxar ao sitio ou meter novo o suporte do pneu suplente, meter ao sitio o chassi ali atras das portas, juntamente com o soalho que se levantou, por 2000 paus até faz a festa toda.
accident-de-poids-lourds.jpg

Nem precisa da frente completa, há peças ali que têm reparação, mas que seja: (Quais e será que as quero reparadas ou substituídas?)

- frente: 500 paus ??
- pintura: 70 euros à peça Qtas peças?
- mão de obra e iva dá o resto. Oi ?? O orçamento para a seguradora pagar é de 5400 € arredondando

Não faça comparações, estamos a discutir valores fora da marca, no norte do pais, só para reparação do que está visivel, 5400 euros é com sobretaxa otário para a seguradora

Pronto ok não se aborreça comigo. Prometo que numa próxima o meto de reboque para o norte e fora da marca que sai baratinho. Nem participo ao seguro nem nada que é para não agravar.
Aqui por Lisboa tenho só duvidas que realmente substituam coisas estragadas que é suposto o seguro pagar novas, no Norte ao menos tenho a certeza... [8b]

Pintar 70e painel?

Há pinturas e pinturas, há locais e locais, mas sendo eu originário do interior em que já mandei pintar uns quantos carros ao longo dos anos posso garantir que 70e fica uma bela bosta!

Um trabalho minimamente bem feito fica a 150e cada painel, pelo menos...

Agora barato barato? Até sei onde uma pintura completa de um segmento B, ou C mais antigo, custe 300e... ;)

Voltar
Superior