Pen android smartv

Sábado vi no Jumbo do Arrabida Shopping o que falam aqui! Um deles é com processador dual core e custa 75€ e outra quad core a custar 135€!!

Tentem lá, porque se não der para o que querem podem sempre devolver...

Essa pen Rikomagic MK802 IV parece muito apetecível, pelo SO actual, características técnicas e preço. Qual será a contrapartida?

Bem... conversa técnica e "pro's" não faltam aqui, mas, e para os leigos como eu, respondam lá:

estas pen's dão para instalar o MEO GO e ver noutras tv's lá de casa ou não?
o meu telemóvel ainda é dos antigos e não faço ideia de como descarregar/instalar/comprar/correr app's, daí as minhas dúvidas!

Imaginando que compro uma pen dessas, com android, para instalar o MEO GO (p.ex.) qual é o passo seguinte?

Aquilo que eu penso:
- ligar a pen à tv e obter sinal de net e experimentar um site (google, p.ex)
- correu? Então tenho net na tv.
- ir à página da MEO e tentar correr o MEO GO

é isto?
é assim tão fácil?

Se for assim estou tentado...

NOTA: não estou a dizer mal de ninguém, noto é que estou a ficar ultrapassado! Sei lá o que é XMBC ou IMDB ou stream's... :sh)

Bem... conversa técnica e "pro's" não faltam aqui, mas, e para os leigos como eu, respondam lá:

estas pen's dão para instalar o MEO GO e ver noutras tv's lá de casa ou não?
o meu telemóvel ainda é dos antigos e não faço ideia de como descarregar/instalar/comprar/correr app's, daí as minhas dúvidas!

Imaginando que compro uma pen dessas, com android, para instalar o MEO GO (p.ex.) qual é o passo seguinte?

Aquilo que eu penso:
- ligar a pen à tv e obter sinal de net e experimentar um site (google, p.ex)
- correu? Então tenho net na tv.
- ir à página da MEO e tentar correr o MEO GO

é isto?
é assim tão fácil?

Se for assim estou tentado...

NOTA: não estou a dizer mal de ninguém, noto é que estou a ficar ultrapassado! Sei lá o que é XMBC ou IMDB ou stream's... :sh)

Não precisas de ir à página da Meo. Instalas a app do Meo Go e vês normalmente [;)]

isso ainda é melhor!

Mas e onde obtenho a app do MEO GO?
(não sei mesmo, juro!)

Tal como todas as aplicações, no Google Play Store [;)]

O dispositivo corre o SO Android e instalas o que quiseres a partir da Play Store como se de um qualquer telemóvel ou tablet se tratasse. Neste caso do Meo, eles disponibilizam essa aplicação do Meo Go própria para Android.

Boas.

Obrigado pelas respostas.

Vou considerar comprar uma pen dessas mesmo a sério, pelo que vocês dizem é o suficiente para correr o MEO GO (que é o objectivo).

Estou a ver que tenho também que me actualizar sobre os smartphones e tablets! lol
app's e google play store... tudo coisas novas para mim!
Bem hajam.

Voltar
Superior