Pen android smartv

Comprei esse modelo para a minha namorada à 3 semanas. Não tenho razões de queixa a não ser do comando Minix M1. É pouco preciso. Mais vale usar um teclado multimédia (Logitech K400, por exemplo) ou testar o comando Minix A2, para ver se padece do mesmo problema.

Última edição:
Também ando a ponderar a compra de uma coisa destas para muito em breve... Mas com tanta oferta de tantas marcas diferentes e diferentes SoC's ando um bocado perdido.

Essencialmente o que eu queria era uma SmartBox de ultima geração, com alguma capacidade de armazenamento e estabilidade, pois além das coisas do costume (XBMC, MeoGo, etc) pretendo usa-la para uns joguitos e também para correr o Popcorn Time...

Como pretendo comprar uma TV UHD 4K mais tarde ou mais cedo, queria desde já investir numa box que suportasse esse formato.

A minha ideia inicial era uma Minix Neo X8H Plus, pela reputação de estabilidade e de bom suporte da marca.. Mas pelo que li, esta box apenas tem suporte a HDMI 1.4, pelo que com videos UHD apenas suporta 30fps..

Vi também a Rikomagic MK902II.. Em relação à Minix vem equipada com um SoC mais rápido, tem HDMI 2.0, gigabit ethernet, e ainda por cima é cerca de 40€ mais barata.. Mas tenho ligo alguns relatos de bugs por ser uma box baseada num SoC acabado de sair para o mercado e isso deixa-me um bocado de pé atrás..

Depois para confundir ainda mais, existem uma série de outras marcas, ou as baseadas no SoC Allwinner A80, que são octacore...

Enfim.. Alguém com experiencia nestas boxes ou semelhantes é capaz de me ajudar a decidir?

Comprei esse modelo para a minha namorada à 3 semanas. Não tenho razões de queixa a não ser do comando Minix M1. É pouco preciso. Mais vale usar um teclado multimédia (Logitech K400, por exemplo) ou testar o comando Minix A2, para ver se padece do mesmo problema.

Esse comando Minix A2 até é interessante mas tem um grande problema... consome pilhas de uma maneira absurda.... Duram pouco mais de 2 semanas! :sh)

Para não criar um tópico novo, resolvi ressuscitar este.
Estou a pensar comprar uma tv box android. Como não preciso de uma coisa muito evoluída para a finalidade que pretendo (quase exclusivamente Kodi, e as apps de tv da Vodafone e MeoGo), vou optar pela Beelink MiniMXIII.
Alguém tem este tipo de box? Opiniões? Que apps utilizam? etc.

Para não criar um tópico novo, resolvi ressuscitar este.
Estou a pensar comprar uma tv box android. Como não preciso de uma coisa muito evoluída para a finalidade que pretendo (quase exclusivamente Kodi, e as apps de tv da Vodafone e MeoGo), vou optar pela Beelink MiniMXIII.
Alguém tem este tipo de box? Opiniões? Que apps utilizam? etc.

essa box ainda é recente, pelo pouco que ainda ai circula o feedback é bom, e pelo preço e para as tuas necessidades chega bem, cada vez há mais oferta no mercado, e são mais que suficientes para um mini média center, só mesmo algo mais exigente é que se tem de pensar num HTPC...

o problema do android continua a ser suporte de actualizações com o decorrer do tempo, de modo a espremer tudo o que o equipamento tem para oferecer, mas pronto não há milagres, é comprares e o tempo o dirá quanto tempo ela durará com a evolução, quando não der mais tens de pensar noutra...

Pelo que tenho lido em vários fóruns parece que a app da MeoGo é muito fraca nas box android.
A da Vodafone funciona bem e com qualidade.
Alguém tem feedback da app da SportTv nestes equipamentos?

Edit: Testei agora com a app da SportTv e corre muito bem. Sem falhas ;)

Última edição:
Entretanto a box chegou ontem e as primeiras impressões são muito boas, assim como do comando air mouse. [;)]
KFVmoXR.jpg

XDR3p9h.jpg

bv8udij.jpg

Voltar
Superior