SilverArrow
Moderador
Pq as empresas têm de ganhar dinheiro em algum lado.
Todas as empresas que fazem câmbios cobram ou taxas, ou têm câmbios a seu favor.
Todas as empresas que fazem câmbios cobram ou taxas, ou têm câmbios a seu favor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabem porque é que a taxa de cambio Euro/libra neste momento é 0,8925 e a do paypal é de 0.855078 o que me prejudica na compra que quero fazer em 15€?? Pensei que a taxa fosse a mesma.
Cump
Malta, preciso de ajuda...
Fiz o que aqui referem atrás, só que estou brackado na parte do codigo Paypal.
Fiz um MBNET, já o carreguei no paypal, agora pedem-me um codigo de 5 digitos que deverá estar: " Verifique o extrato do seu cartão e encontre o código de 4 dígitos do PayPal pela cobrança."
Ora, no MbNET onde eu encontra isso?
é que no extracto do MbNET aparece-me a cobrança de 1.5€ mas codigo, nickles !! [s)]
Sim, não é a solução mais recomendada para quem precise de fazer muitos pagamentos, pois exige a constante criação de novos cartões mbnet.Adeus 1,50 euros...
Não é boa ideia usar MBNet com PayPal.
Ou carregas a conta do PayPal através de transferência bancária, ou usas
com cartão de crédito real.
O MBNet é para usar em pagamentos que peçam cartão de crédito.
Tipicamente, 1 MBNet -> 1 utilização.
No PayPal, os cartões que se definem na conta são para utilizações múltiplas
ao longo de meses /anos (o MBNet tem validade até ao mês seguinte em que
é criado, mas a filosofia é para uma utilização única).
Sim, não é a solução mais recomendada para quem precise de fazer muitos pagamentos, pois exige a constante criação de novos cartões mbnet.
Mas para quem faça um ou outro pagamento esporádico o mbnet serve perfeitamente. Eu uso sem problemas.
Em relação ao euro e meio e ao código, faz login no site do mbnet, depois vai à consulta dos pagamentos efectuados e onde tem descontado o euro e meio aparece lá o número (já não me recordo não sei se está na referência do pagamento mas é um número de 4 algarismos que está contido num número maior)...
O que é que te aparece na consulta dos pagamentos na parte em que tem 1.5€?
Eu tb estou aqui com uns problemas para verificar a conta.
Fiz a verificação da conta com o meu AMEX, e no site do meu homebanking só me aparece o pagamento to Paypal 1,50€
Mais nada... Não tem nenhum código.
Será que tenho de esperar pelo extracto em papel?
Fiz há cerca de 1 semana, esteve 3 ou 4 dias a aparecer que já tinha 1,50€ gastos no CC, mas não havia linhas no extracto digital.
Hoje apareceu a indicação do dia, paypal e 1,50€ no extracto digital, mas só aparece Paypal, não tem nenhum código.
Uso o Amex porque é o único CC que tenho.
E sim fui "enganado" porque não sabia essa situação.
Mas já pedi um CC normal e vou cancelar o Amex. Mas entretanto vou usando em 2 ou 3 compras.
Eu tb estou aqui com uns problemas para verificar a conta.
Fiz a verificação da conta com o meu AMEX, e no site do meu homebanking só me aparece o pagamento to Paypal 1,50€
Mais nada... Não tem nenhum código.
Será que tenho de esperar pelo extracto em papel?
Quando fiz o amex foi mesmo com o intuito de viajar, aproveitar os seguros de viagens que tem a a disponibilidade que dá em alguns países do mundo.Um cartão Amex puro e simples realmente não é lá grande escolha.. Em Portugal as lojas que o aceitam são residuais, na Internet tem o problema de ser quase sempre debitado em USD e não em Euros.. Quanto muito pode ser um bom cartão se viajares..
Agora o bcp, que tanto quanto sei é o único "colocador" de cartões amex em Portugal tem um bom produto que são os cartões gemeos. Pedes um cartão Visa/Mastercard, e eles oferecem-te um cartão gemeo, com a mesma conta plafond, e com anuidade gratuita, mas da rede american express. Assim podes usar a rede que mais te interessar em cada situação.. E quando viajares tens o dobro das hipoteses de não ficar entalado, porque no estrangeiro é muito comum haver ATM's e lojas que só aceitam cartões de determinada rede..