Paypal

já pareceu a alguém esta mensagem ao fazer um pagamento no ebay?

"You must Verify your PayPal account before adding additional credit or debit cards. Go to your Account Overview page, and then click the Get Verified link to Verify your account."

já tentei colocar outro cartão de crédito do mbnet e não aceita. Nunca tive problemas a associar mbnet e paypal...

Sim já apareceu a mais pessoas. Podes reclamar com o suporte deles, mas o mais rápido e o que costumo fazer é criar uma conta nova porque não se paga mais por isso.

E que tal começarem a usar cartões de credito a sério? Paypal e MBNET mais tarde ou mais cedo é para dar chatisses.

O Paypal é bastante seguro, e se conjugarem a isso a possibilidade que têm sempre de reclamar qualquer transacção do cartão de credito (usem cartões de verdadeiros bancos e não de financeiras, porque no caso de precisarem o apoio é totalmente diferente) têm um nivel de segurança suficiente para que possam dormir descansados.

Boas, recebi recentemente um pagamento de um artigo que vendi no ebay, e tenho o valor disponível na minha conta paypal, alguem sabe se é possivel carregar o cartão de crédito que está associado a conta paypal com esse valor?
obrigado!

Boas, recebi recentemente um pagamento de um artigo que vendi no ebay, e tenho o valor disponível na minha conta paypal, alguem sabe se é possivel carregar o cartão de crédito que está associado a conta paypal com esse valor?
obrigado!
Não! Tal procedimento não é possível.

Soluções:
- Gastar em compras
- Transferir para a tua conta (se for menos de 100€ tem custos)

Tenho uma conta paypal activa e até tenho feito algumas compras no ebay.
O que não sei (mas gostava de saber [:cool:]) é se posso receber pagamentos.

Não tenho nada à venda no ebay, mas tenho por exemplo no leilões.net. O que é preciso fazer para receber pagamentos paypal?

Tenho uma conta paypal activa e até tenho feito algumas compras no ebay.
O que não sei (mas gostava de saber [:cool:]) é se posso receber pagamentos.

Não tenho nada à venda no ebay, mas tenho por exemplo no leilões.net. O que é preciso fazer para receber pagamentos paypal?
Sim, podes receber! [;)]
Já tens uma conta PayPal criada. Agora, para receberes pagamentos basta apenas que alguém te pague! [:D]

Não te esqueças que existem comissões associadas a pagamentos! Ou seja, se eu te pagar 50,00€, vais receber apenas 48,70€...

Sim, podes receber! [;)]
Já tens uma conta PayPal criada. Agora, para receberes pagamentos basta apenas que alguém te pague! [:D]

Não te esqueças que existem comissões associadas a pagamentos! Ou seja, se eu te pagar 50,00€, vais receber apenas 48,70€...
Ok, obrigado.
Ao que parece, as comissões ainda são significativas.

Parece que este tópico tem estado parado...

Hoje recebi o primeiro pagamento por paypal.
Foi por aqui que fiquei a saber que em qualquer pagamento se pagam taxas, só não estava era à espera de tanto [8b]

O astramaster disse que em 50€ pagaria 1.30€.

Ora, eu recebi um pagamento de 23€ e fiquei com 21.87€. Ou seja, paguei 1.13€. :(
Acham que este valor é normal?

Tive em Dezembro um problema com uma encomenda "desaparecida". Após aquele período de espera, acabei por escalar a questão para o Paypal resolver. No entanto agora estão a pedir-me para apresentar queixa na Polícia!!! Alguém já teve alguma (má) experiência destas? Entretanto já enviei mail ao Paypal para mais esclarecimentos.

Parece que este tópico tem estado parado...

Hoje recebi o primeiro pagamento por paypal.
Foi por aqui que fiquei a saber que em qualquer pagamento se pagam taxas, só não estava era à espera de tanto [8b]

O astramaster disse que em 50€ pagaria 1.30€.

Ora, eu recebi um pagamento de 23€ e fiquei com 21.87€. Ou seja, paguei 1.13€. :(
O valor está correcto.
As taxas foram alteradas:
https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_display-receiving-fees-outside&countries=

E se vendeste pelo eBay, ainda vais levar também com as taxas do eBay...

Tive em Dezembro um problema com uma encomenda "desaparecida". Após aquele período de espera, acabei por escalar a questão para o Paypal resolver. No entanto agora estão a pedir-me para apresentar queixa na Polícia!!! Alguém já teve alguma (má) experiência destas? Entretanto já enviei mail ao Paypal para mais esclarecimentos.
Neste caso, foste o comprador ou o vendedor?

...

A paypal também tem que ganhar €€€ para pagar o sistema,
Não conheço as taxas, mas não me parece elevado.

Até ao momento apenas fiz pagamentos utlizando o paypal.

Neste caso, foste o comprador ou o vendedor?

Fui o comprador! Encomendei um relógio de Itália e chegou-me um envelope vazio!
Enviei entretanto um mail ao Paypal a perguntar contra quem queriam eles que eu apresentasse queixa e eles voltam a enviar-me o mesmo mail...enfim!
Se alguém passou por uma situação semelhante, agradeço uma ajuda! É que já não tenho grandes esperanças de recuperar os quase 80€...

A paypal também tem que ganhar €€€ para pagar o sistema,
Não conheço as taxas, mas não me parece elevado.

Até ao momento apenas fiz pagamentos utlizando o paypal.

Mesmo essas taxas não ficam todas no PAYPAL.
Sempre que se paga com o cartão de crédito, há taxas que ficam no emissor
do cartão (VISA, MASTERCARD ou AMEX).
Ou seja, os valores indicados incluem já os valores que ficaram com o emissor
do cartão de crédito.

Fui o comprador! Encomendei um relógio de Itália e chegou-me um envelope vazio!
Enviei entretanto um mail ao Paypal a perguntar contra quem queriam eles que eu apresentasse queixa e eles voltam a enviar-me o mesmo mail...enfim!
Se alguém passou por uma situação semelhante, agradeço uma ajuda! É que já não tenho grandes esperanças de recuperar os quase 80€...
Existe um número de registo, pelo que a entrega está confirmada. Vendedor salvaguardado.
Torna-se difícil é de provar o conteúdo... Não conseguiste obter relatório dos CTT?

Última edição:
Mesmo essas taxas não ficam todas no PAYPAL.
Sempre que se paga com o cartão de crédito, há taxas que ficam no emissor
do cartão (VISA, MASTERCARD ou AMEX).
Ou seja, os valores indicados incluem já os valores que ficaram com o emissor
do cartão de crédito.

eu comprei um adaptador ontem por 1,69 libras e o ebay dizia que era 1,80€, descontaram-me no paypal 1,85€..para alguem ficou a diferença.
Usei o conversor do paypal.

Com quantias pequenas não faz diferença, mas com grandes já pode fazer!

Voltar
Superior