Paypal

Sim...

O cartão não fica inutilizado, eu uso o mesmo cartão para várias compras.
Mas não é obrigatório verificares o cartão, depois de adicionar ele diz que vai confirmar, voltas à página atras, e vais ver que o teu cartão já está adicionado, mesmo sem estar confirmado.

Como assim?

eu estou com um problema, é que os meus cartoes MBnet na conta estão inutilizados, todavia ele não me deixa adicionar mais cartoes sem eu verificar os existentes, ora, os existentes já não servem para nada, e não sei como resolvo esta questão!

o top up era porreiro para mim, mas não compreendo aquilo do nome da conta ter que estar no nome da conta do paypal, como assim??? então e se uma conta tiver mais que 1 titular=!!!

Remove os cartões.
Adiciona um cartão e depois no ultimo passo, quando ele te pede para confirmares o cartão, volta para a pagina principal, se fores ver, já lá vai estar o cartão que acabaste de adicionar.
Ainda a semana passada fiz assim.

Última edição:
EU NÃO fiz top up nenhum e recebi um email do paypal a dizer que a transferencia de 30€ de top up tinha sido realizada com sucesso para a minha conta :confused:

isto foi agora mesmo!

Estava aqui com uma dúvida, mas já a esclareci aqui a ler a penúltima página do tópico.
É que no processo de confirmação do cartão de crédito, eles pedem o código do paypal, um código de 4 dígitos.
Andava ali às aranhas e até pedi para me mandarem de novo o código, pois pensava que ia para o mail.
Afinal depois vim aqui ler os vossos posts e tenho que esperar que apareça na conta.[;)]

Estava aqui com uma dúvida, mas já a esclareci aqui a ler a penúltima página do tópico.
É que no processo de confirmação do cartão de crédito, eles pedem o código do paypal, um código de 4 dígitos.
Andava ali às aranhas e até pedi para me mandarem de novo o código, pois pensava que ia para o mail.
Afinal depois vim aqui ler os vossos posts e tenho que esperar que apareça na conta.[;)]

Se tiveres banca online dentro de 2 a 3 dias uteis consegues visualizar o codigo nos movimentos do cartão... Se não, só no proximo mes quando receberes o extracto.

Pessoal uma ajudinha sff..

Ora bem, criei um mbnet para usar no paypal. Pus os dados etc.

Tudo certo

Depois pediram-me para fazer um pagamento (a quem quero comprar um cabo), fiz pay e depois deu-me um erro a dizer que o cartão não podia ser usado qualquer coisa assim. O dinheiro na conta ficou em cativo.

A minha dúvida, como fiz o pagamento eles agora confirmam o cartão e se tiver certo fazem o pagamento? Ou tinha de fazer a verificação antes e só depois pagar ??

Entretanto, criei outro MBnet e troquei o existente na conta paypal. E pedi para fazer a verificação. Agora só daqui a 2 ou 3 dias é que sei se me pagam o cabo através do outro que criei ou se tenho de fazer novo pagamento através deste. e se me devolvem os €€ do outro.

Última edição:
Se tiveres banca online dentro de 2 a 3 dias uteis consegues visualizar o codigo nos movimentos do cartão... Se não, só no proximo mes quando receberes o extracto.

Tenho banca online e já se passaram uns quantos dias ( desde o meu último post ), e ainda não me apareceu nada.
É certo que ainda não fiz nenhuma compra online, mas também conheço quem use o Paypal e não tenha código de confirmação.
Contudo, acho esquisito ainda não terem mandado nada.

Tenho banca online e já se passaram uns quantos dias ( desde o meu último post ), e ainda não me apareceu nada.
É certo que ainda não fiz nenhuma compra online, mas também conheço quem use o Paypal e não tenha código de confirmação.
Contudo, acho esquisito ainda não terem mandado nada.

Que banco é? Não permite ver os movimentos da conta do cartão de credito?

Eu sempre fui um bocado desconfiado em relação ao pagamentos online mas agora tinha nessecidade de fazer um, a minha duvida é se é seguro dar os dados do cartão de credito (VISA) ao paypal.

Gostava de ler opiniões de de quem tem experiencia com o Paypal.

Eu sempre fui um bocado desconfiado em relação ao pagamentos online mas agora tinha nessecidade de fazer um, a minha duvida é se é seguro dar os dados do cartão de credito (VISA) ao paypal.

Gostava de ler opiniões de de quem tem experiencia com o Paypal.

tenho a mesma dúvida, no entanto já adicionei o meu cartão Visa. Quero é saber como faço pagamentos a partir de agora

tenho a mesma dúvida, no entanto já adicionei o meu cartão Visa. Quero é saber como faço pagamentos a partir de agora

Já adicionei o cartão, pageui 1,5€ para o PayPal e recebi o código (no extracto do CC) adicionei o código ou seja activei o cartão; fui a um site fazer o pagamento e diz que o Paypal não aceita o pagamento.

O que estou a fazer mal? HELP

Qual é mesmo o erro? E que site estás a usar?

O pagar 1,5€ não é necessário, isso é apenas para se fazer um "upgrade" a conta e permitir mais coisas e valores bem mais elevados.

Para a utilização norma não é preciso fazer a verificação.

Assim é complicado dizer o que está mal. Se até fizeste a verificação do cartão não deve ser dai.

Ou estás a errar em algum passo, ou o e-mail do cobrador está errado (já me aconteceu uma vez).

Voltar
Superior