Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Do Guaraná, não será certamente, mas sim de muita "xuxa" em bebé, embebida em cachaça, que lhe terão queimado cerca de 70% dos neurónios.
Uma distracaozinha e ja foste... E' por isso que nao gosto de motas.Ele não é imune a cair (vejam a partir dos 8:10). Mas que tem sorte, tem. Espalha-se de mota a 130 Km/h e só parte um dedo.
... porem ele ja tem 51 anos e ...
eu já tinha dito há umas páginas atrás, diz lá no perfil e no video em que ele tá a conduzir um FIAT, dá para ver que já tem uma idade elevadaEsta parte é que me custa a acreditar...
Esta parte é que me custa a acreditar...
eu já tinha dito há umas páginas atrás, diz lá no perfil e no video em que ele tá a conduzir um FIAT, dá para ver que já tem uma idade elevada
51 anos é uma idade elevada?LOL
exactamente, a ultima coisa que esperas de ver uma pessoa com essa idade é andar de Hornet na cidade a 160 e a fazer manobras que mais fazem lembrar o Evel KnievelNeste caso em particular é elevadíssima...
exactamente, a ultima coisa que esperas de ver uma pessoa com essa idade é andar de Hornet na cidade a 160 e a fazer manobras que mais fazem lembrar o Evel Knievel
Em vários dos vídeos, ele mostra a cara e mãos através dos retrovisores, e num outro põe-se mesmo em frente à câmara para limpa-la e é perceptível a idade avançada.