Pau na Ferrari!!!

Do Guaraná, não será certamente, mas sim de muita "xuxa" em bebé, embebida em cachaça, que lhe terão queimado cerca de 70% dos neurónios.

Pode sempre misturar Guaraná com Schweppes ou outro qualquer tónico, ou até podes por café, vais ver se não ficas como ele.

A mim já me chega o cheiro a cigarrilhas de um colega meu de trabalho, veneno puro [:D]

O mais engraçado é deizerem que o gajo vai durar dias ... porem ele ja tem 51 anos e nem sabeis quantos anos ele tem de experiencia com mota e mais , nem sabem o tempo que ele conduz assim [:)]

Andaram a falar com a maya ? [:)]

Bem este tópico está a durar... [:D]

No outro dia cruzei-me com um que, na minha opinião, fez algo pior que aqui o "broder" em questão. Quem conhece terá melhor a noção da via em questão: Na nacional 10, à saída de Setúbal, antes de Águas de Moura, ia eu a 120, a estrada no meu sentido estava practicamente deserta, mas no sentido oposto tinha bastante trânsito, e nisto que, indo eu à velocidade que vos disse antes, aparece-me uma curva à esquerda... e a meio de dita curva, uma mota em sentido contrário! O estúpido estava a ultrapassar a uns bons 100 todos os que vinham na sua via. Só me deu tempo de atirar com o carro para a berma, senão lá se ia a DTR do rapaz, mais o meu carro, mais qualquer outro que se nos cruzasse pelo caminho!

Há pessoal que abusa mesmo, eu tenho pouca experiência de motas, só à pouco tempo é que comecei a andar (numa Famel de 50cc, por isso também não vai muito rápido[:D]) mas realmente estes episódios arrepiam-me a espinha. Uma coisa é irmos sozinhos numa estrada de serra ou até num circuito, com um grupo de amigos, outra é pôr em risco a vida de outros. Acho que tanto os motociclistas como os automobilistas não se apercebem (a grande maioria) que têm nas mãos uma potencial arma com um peso considerável, a uma velocidade bastante elevada, que pode causar grandes danos [8b]

Divirtam-se, tudo bem, mas por favor tenham cuidado, porque cenas como a que comentei acima, tal como algumas daqui do nosso "broder", dispensam-se... E ainda mais se dispensam as que correm mesmo mal [8b]

exactamente, a ultima coisa que esperas de ver uma pessoa com essa idade é andar de Hornet na cidade a 160 e a fazer manobras que mais fazem lembrar o Evel Knievel

Entre uma pessoa de 51 anos com mais de 30 anos de experiencia a fazer aquelas manobras, e um rapaz com 25 e 3 ou 4 de experiencia? Venha la o ''cota'' [:D]

Em vários dos vídeos, ele mostra a cara e mãos através dos retrovisores, e num outro põe-se mesmo em frente à câmara para limpa-la e é perceptível a idade avançada.

Ah ok, obrigado. Dadas as infrações que o gajo comete não pensei que tivesse tomates (burrice?) para mostrar a cara. [;)]

Mas que é impressionante, é!

Não é o mesmo cara, nem anda pelos mesmos lados do tiozão, basta ver a idade do condutor do GTR para perceber.

(EDIT: Aos 15m5s)

Pensou que deu pau, mas GTR apenas não tinha espaço para acelerar. [:D]

Última edição:
Voltar
Superior