Pau na Ferrari!!!

Temos de saber distinguir o que é certo e o que é na realidade !

E haver varios useres que criticam duramente , e estes se calhar muito provavelmente ja fizeram igual ou pior .

Erros todos fazemos , eu ja fiz os meus erros ja andei a velocidades bem altas . Dai que nao critico o broder

Sabes o que não faço e não vejo a maioria a fazer...a propagandear os feitos de m*rda que fazem publicamente junto com comentários idiotas em cima do bolo!

Também não me acredito que haja muita gente a bater tão no fundo na sua condução diária como este doente mental.

Mais ainda, não ando concerteza a bater palmas a comportamentos destes (então divulgados publicamente para o "espectáculo" só merecem uma visita à esquadra mais próxima ou internamento compulsivo).

Aconselho-te a pesquisar o significado de realidade, moralidade entre outras coisas porque estás a teclar ao lado.

P.S. E comparar "velocidades bem altas" com o que se vê nos vídeos deste fulano? Vai mesmo ver a definição de realidade:sh)

Até parece que uma pessoa que compra uma mota despachada é obrigada a conduzir à parva. Eu tenho uma hornet e só faço duas coisas erradas: velocidade (que, mesmo assim, não me estico muito, até porque nunca passei dos 170) e passar entre os carros. Esta também só faço quando eles estão parados num semáforo ou isso. Em andamento raramente o faço. Há muito motociclista que abusa da sorte.

Temos de saber distinguir o que é certo e o que é na realidade !

E haver varios useres que criticam duramente , e estes se calhar muito provavelmente ja fizeram igual ou pior .

Erros todos fazemos , eu ja fiz os meus erros ja andei a velocidades bem altas . Dai que nao critico o broder

Uma coisa é pisar um traço continuo, andar a 200 na AE quase vazia, andar a 70 em cidade... outra é fazer o que ele faz. Certo que ele reconhece (e muito bem, duvido que muita gente ca tivesse a mesma atitude e acredito que muitos ate dissessem que era seguro fazer aquilo) a sua atitude, mas nao deixa de ser comparativamente bem mais perigoso o que ele faz ao andar rapido de carro.

De moto, ele lixa-se é a si principalmente, de carro ja nao é bem assim, e nao é o pisca que o vai salvar...

Concordo que temos de distinguir o certo da realidade... e a realidade é que ha pouca gente que faz o mesmo que ele, por não tê-los no sitio, ou por ter cabeça.

Vejo os videos pelo mesmo motivo que a maioria das pessoas: comentarios de partir a rir do ''tiozao'' e pela conduçao dele que me arrepia. Agora, chamem-me la moralista, mas a conduçao é estupidamente perigoso, egoista, abusiva e desrespeitadora de com tudo e todos.

Que venham mais videos com aqueles comentários apr:)

Tendo algumas dezenas de milhar de km feitos no Brasil, sinto-me confiante para prever que este não vai durar muito tempo.

Ficamos no entanto a aguardar pelo "último vídeo" e sua locução.

"Carai, broder.... xai da frentchi, ..... oh.... mi vo fudê.... RFSDGDFE%&%$UJFG"

Eh pá... há muito tempo que não me ria tanto com um post. Até as lágrimas me vieram aos olhos! [:)][:)][:)][:)][:)]

Quanto aos que "defendem" este indivíduo e dizem que os "moralistas" são uma "seca", tenho pena de vocês que não conseguem distinguir entre os que criticam quem ande a 140 km/h numa autoestrada e os que criticam este fulano aqui.

É não ter a mínima capacidade de classificar as "asneiras" consoante o seu grau de gravidade... ou simplesmente estupidez!! :sh)

Até parece que uma pessoa que compra uma mota despachada é obrigada a conduzir à parva. Eu tenho uma hornet e só faço duas coisas erradas: velocidade (que, mesmo assim, não me estico muito, até porque nunca passei dos 170) e passar entre os carros. Esta também só faço quando eles estão parados num semáforo ou isso. Em andamento raramente o faço. Há muito motociclista que abusa da sorte.

A sério que nunca passaste dos 170?!

O meu batismo em motas foi numa hornet e na primeira volta dei 200. Apesar de ser a primeira vez a mota serviu-me como uma luva.

A sério que nunca passaste dos 170?!

O meu batismo em motas foi numa hornet e na primeira volta dei 200. Apesar de ser a primeira vez a mota serviu-me como uma luva.

Nunca, mesmo. Talvez por andar fugir das motas desde os 18 (aí tinha-me matado de certeza) e só ter cedido aos 29 lol
Não me dá grande pica andar numa naked acima dos 160. Para além da porrada que levo do vento acho que é mesmo demasiado. Tirando, claro, uma AE rigorosamente deserta. Gosto é de chegar rápido à velocidade que quero.

E não ando na faixa imaginária. Conduzo carro há demasiados anos para saber o perigo que é lidar com eles quando vamos de mota. Basta um condutor desviar-se dum buraco de repente e lá vamos nós.

Uma visita ao centro de reabilitação Profissional de Alcoitão, ia-te fazer bem (ou não).

Se é para dar uma de Troll esquece.

Se quiseres falar correctamente e educadamente como eu o fiz estás à vontade.

Eu por exemplo tenho um saco e umas luvas, as luvas não partilho mas se quiseres aparece e descarrega no saco de boxe, e eu não te estou a dizer isto para te ofender nem ser mal educado, é mesmo porque parece que estás com raiva acumulada.

Paz.

Voltar
Superior