Pau na Ferrari!!!

Já tinha de vir a conversa dos fumarentos milagrosos, os famosos PD, mais rápidos que própria sombra e mais económicos que andar a pé.. Eu preferia andar a pé do que ter um PD130 que fizesse esse tempo [:p] tinha vergonha de sair com ele

Já tinha de vir a conversa dos fumarentos milagrosos, os famosos PD, mais rápidos que própria sombra e mais económicos que andar a pé.. Eu preferia andar a pé do que ter um PD130 que fizesse esse tempo [:p] tinha vergonha de sair com ele

Porquê? Nem te viam, no meio da fumarada lol Quando um gajo num PD130 se pica contigo e diz que faz um arranque tal que deixas logo de o ver é a mais pura das verdades :p

Percebi mas não podemos generalizar só porque é um modelo com procura por este publico alvo.

Até porque todas as marcas são afectadas...

Ah, pronto fui eu que me expliquei mal então...
O que quis dizer é que tenho pena do indivíduo, que apresenta notoriamente um desequilíbrio mental, e preocupação por existirem muitos como ele nas nossas estradas. :sh)

Óbviamente um tipo destes não deveria ter carta e muito menos circular em vias públicas.
Trata-se de alguém que padece de um grave transtorno psíquico.
E deveria, quanto muito, circular a pé...num hospital psiquiátrico.

Ainda por cima, a Hornet é uma moto que está no meu catálogo de opções de compra!

Óh rápai vê se te cura!

CumpS

Voltar
Superior