Passat vs Mondeo

Boas

Apesar de existirem outras maneiras de saber a potencia basta pegar na matricula e ir directamente a uma oficina oficial da Ford que eles dizem qual a versão e respectiva potencia...

E como a potência não mudava da TDDI poucas TDCI de 115cv foram encomendadas, isto acreditando num vendedor da Ford.

Abraços

Sim, as vendas do TDCI de 115cv não deverão ter sido muitas, no entanto terão existido e no caso de uma compra, nada como estar alertado.

Claro que podes. Isto nos carros que tem já o livrete onde conste os KW (se não estou em erro, foi em 2005 que houve essa alteração).

Os carros registados antes dessa data e que ainda não tenham mudado de proprietário desde então, ainda não terás os KW.

então n da o carro é de 2002 e só teve uma mão.

Sim, as vendas do TDCI de 115cv não deverão ter sido muitas, no entanto terão existido e no caso de uma compra, nada como estar alertado.

Boas

Sim ele apenas me falou em valores residuais ja que eram mais caras e o facto de não existir diferença notoria entre as versões, justificou as poucas vendas. Mas isto é tudo conversa do vendendor, não se falou em numeros em concreto mas basta existir uma!

Também pensei nos documentos do veiculo mas ja não me lembrava se os anteriores também tinham a potencia mas acho que sim!
Se a pontencia estiver nos documentos, sim é de confiar!

Abraços

como já disse o carro só teve um registo por isso ao meu ver quando sai da fabrica ao fazer o seguro meta se logo a CV certa porque não ia ter lógica meter um carro de 115 como se fosse um carro de 130 senão o o preço era maior no seguro

como já disse o carro só teve um registo por isso ao meu ver quando sai da fabrica ao fazer o seguro meta se logo a CV certa porque não ia ter lógica meter um carro de 115 como se fosse um carro de 130 senão o o preço era maior no seguro

Boas

Não sei como se calcula e se a cavalagem influencia... mas o que eu quero dizer é que por exemplo na minha ex-seguradora (seguro-directo) a versão da minha carrinha Mondeo não aparecia (Ghia Executive) apenas como carro, isto na lista disponivel por eles!
O mesmo podia acontecer em relação ao 115cv. Quando falei em dar bem os valores estava também a falar disso, mas se esta como 130cv estara quase de certeza certo!

Abraços

hum já tive a falar com o gajo ele não me faz menos do ke 8000euros, mas ainda estou a pensar se vale a pena ou nao é ke 130000km por 185000km é uma grande diferença ainda. Ele da me garantia de 1ano no mondeo.

Voltar
Superior