Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mondeo.Pessoal que acham do Passat 2000 TDI 115cv vs Mondeo 2002 TDCI 130cv. Tipo qual escolheriam e porqué? Ja agora que acham da manutenção dos 2? Qual compensa mais?
Mondeo.
pelo motor; pelo compromisso conforto/comportamento; pelo espaço; por ter menos 2anos.
ld
sim mas em termos de consumos o Mondeo beba bem
deixa lá que o Passat 'compensa' na oficina...[sim mas em termos de consumos o Mondeo beba bem
Engraçado, que eu ando num dilema (ou será mais multilema []) parecido.
Para quem tem Mondeos, como tem sido a fiabilidade e os custos de manutenção dos vossos carros?
já agora porquê essa pergunta?
Veio mesmo a calhar este tópico. Um conhecido de um familiar, está a vender um passat com as características aqui referidas. 1.9 tdi, 115cv, de 2000, com 130k km, e está a vende-lo porque vai comprar um outro carro novo.
Segundo me disse, o carro fez uma revisao na VW à pouco tempo, e disseram-me que mudou a correia de distribuição (não sei se é verdade ou não, mas foi o que me disseram)
Como é uma venda particular, em principio o carro vai-me ficar por cerca de 8500€. Acham bom ou mau negocio?
Eu ja vi o carro e pelo menos em aspecto, que foi o que deu para ver, está tudo ok, e a maneira como esta a ser vendido tambem tudo indica que não ha problemas. Mas queria-vos perguntar se este carro, com estes kms começa a dar problemas, ou se é um carro/motor fiavel..
já agora porquê essa pergunta?
Ora... vejamos... porquê? Porque terá a ver com o tema do tópico??:sh)
Ora....vejamos....faço essa pergunta porque o homen pode ter tido algum problema com esse carro nao? Digo eu com os nervos.
Pessoal que acham do Passat 2000 TDI 115cv vs Mondeo 2002 TDCI 130cv. Tipo qual escolheriam e porqué? Ja agora que acham da manutenção dos 2? Qual compensa mais?