TiagoLeal
New member
Não....Loja do cidadão, BI e dinheiro.Não açterou nada em 2 anos??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não....Loja do cidadão, BI e dinheiro.Não açterou nada em 2 anos??
O requerente de passaporte, independentemente da respectiva idade, deve fazer prova de identidade mediante a apresentação de bilhete de identidade de cidadão português válido. O processo inicia-se com a apresentação da prova de identidade, a partir da qual são obtidos os dados biográficos por consulta à respectiva base de dados. Actualmente, não são necessárias fotografias, apenas se exige a presença do requerente, procedendo-se à captação da fotografia com o equipamento específico. A partir da estação de recolha são recolhidos: a imagem da face, que será normalizada, as impressões digitais e a assinatura do titular. O titular escolhe o processo de entrega do seu passaporte e procede aos respectivos pagamentos em dinheiro ou através de pagamento Multibanco.
Malta,
Entretanto já tenho passaporte e fiquei surpreso por só ter validade de 5 anos.
Ou seja, quando o for renovar vou ter de lá deixar mais 60 € ?
Dass...
Já andei a ver no pep.pt e foi esta a ideia com que fiquei...
A loja do cidadão não tem filas grandes? Não existe assim um sitio qualquer mais "vazio" para tirar o passaporte?
cumpts
Se fores da zona de Lisboa, tens a loja do cidadão no Odivelas Shopping , normalmente com pouca afluência.
Ao que parece, esta inflação coincidiu com a entrada em vigor do passaporte electrónico e do seu chip maravilha...É roubar, sim senhor!
5 anos acho francamente pouco.
Desenterro isto para espingardar um bocado: a Maria vai ter de largar 65 € pela renovação do passaporte, e ainda por cima agora só é válido por 5 anos.
Caraças, quando o tirei em 2003 era válido por 10 e acho que paguei 25 €. Ide roubar para a estrada!
Eu tirei em 2006 e é válido por 5 anos. Termina amanhã. Não estou muito inclinado a renovar mas agora que estou na Suiça e aqui é só ofertas para Indonésia, Tailandia, Singapura etc.
Mas tb so demora 15 dias a tirar se precisar.
Desenterro isto para espingardar um bocado: a Maria vai ter de largar 65 € pela renovação do passaporte, e ainda por cima agora só é válido por 5 anos.
Caraças, quando o tirei em 2003 era válido por 10 e acho que paguei 25 €. Ide roubar para a estrada!