Passaporte - dúvidas

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Queria tirar o passaporte e tenho algumas dúvidas:
-o que é preciso levar?? O BI é óbvio... E fotos?? Se sim, quantas?
-a loja do cidadão perto do Jardim Zoológico ainda existe? Se sim, abre ao sábado?
-o passaporte electrónico já está disponivel?

Obrigado a todos!

Porra nem de propósito, tirei-o hoje.

Só é preciso B.I. Foto tiram lá numa máquina. Sim é electrónico.

E caro para cara*** dasssssssssse imagino a tarifa de urgência!

edit-contribuinte também não me foi necessário. E para que conste, paguei €60 [:o)]

Hoje fui eu tirar o Passaporte!

Tudo bem, já sabia que só era necessário o BI! E que eram 6 dias úteis.

Fui lá (Hoje Dia 30), fiz tudo, perguntaram-me se queria normal ou rápido! Disseram que o normal eram 6 dias úteis! Ou seja para a semana. Disse que queri normal.

Depois quando paguei perguntei se podia saber ao certo quando estava pronto.

A mulher olha para o Calendário e diz logo. HOJE É GREVE NÃO CONTA, por isso Amanha TB NÃO. Logo só entra dia 1, e como dia 5 é Feriado, deve estar Pronto dia 11 !!!!!!!!!!!!!

Fdx é sempre a mesma *****. E depois como já tinha entrado e pago como normal nem podia ser urgente.

É que eu preciso dele dia 15!!

São mesmo 6 dias ou mesmo normalmente atrasa?

É feriado dia 5 ou dia 7?

Também ainda não entendi o que é este feriado!!!!

Última edição:
Hoje fui eu tirar o Passaporte!

Tudo bem, já sabia que só era necessário o BI! E que eram 6 dias úteis.

Fui lá (Hoje Dia 30), fiz tudo, perguntaram-me se queria normal ou rápido! Disseram que o normal eram 6 dias úteis! Ou seja para a semana. Disse que queri normal.

Depois quando paguei perguntei se podia saber ao certo quando estava pronto.

A mulher olha para o Calendário e diz logo. HOJE É GREVE NÃO CONTA, por isso Amanha TB NÃO. Logo só entra dia 1, e como dia 5 é Feriado, deve estar Pronto dia 11 !!!!!!!!!!!!!

Fdx é sempre a mesma *****. E depois como já tinha entrado e pago como normal nem podia ser urgente.

É que eu preciso dele dia 15!!

São mesmo 6 dias ou mesmo normalmente atrasa?

O meu ficou pronto e nem 6 dias úteis demorou. Quando estava pronto enviaram-me um sms para o telemóvel a avisar... não te disseram isso?

Não me disseram nada do telemovel nem SMS!.... Pediram-me um número de contacto, e dei o telemovel, mas não avisaram que seria para enviar SMS!
Eu desde que o tenha no dia 11 como ela disse já fico contente.

E sim paguei 60€ pelo NORMAL, penso que o outro são 90€!

vamos desenterrar isto........

o passaporte ainda se pode tirar na Loja do Cidadão, ou tem mesmo de ser no Governo civil?
Estive a ver no site da loja do cidadão em aveiro, e não vejo lá referência nenhuma.

alguma alma caridosa me ilumina?

vamos desenterrar isto........

o passaporte ainda se pode tirar na Loja do Cidadão, ou tem mesmo de ser no Governo civil?
Estive a ver no site da loja do cidadão em aveiro, e não vejo lá referência nenhuma.

alguma alma caridosa me ilumina?
Eu fiz na loja do cidadão de lisboa. Em aveiro não sei como é.

Voltar
Superior