Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já alguma vez leste o programa? Não me parece...
Alguém falou em obrigar? Nos EUA há o desporto universitário é excelente. No UK, Austrália e Nova Zelândia trabalha-se já muito bem nisso.
E então ? eu não concordo com o que esses países fazem nesse capítulo. Não vou gostar só porque os EUA o fazem na dimensão que fazem.
Creio que a CML recuou com a proposta de alargamento a casais homossexuais por ultimato da igreja.Não só mas também. Arruinarem-se tradições só porque é moda ser-se homossexual... :sh)
Creio que a CML recuou com a proposta de alargamento a casais homossexuais por ultimato da igreja.
o que eu gostei de ver este ajuntamento de pessoas do be, parecia que tinham solto o pessoal do júlio de matos e que por acaso tinham ido todos para lá
separação entre a religião e o estado, no entanto fala-se com cardeais ou o raio que os parta sobre o corte de um feriado e o casamento dos rabetas
a igreja paga impostos?
Ora explica lá então o que não concordas nesse capítulo.
Não só mas também. Arruinarem-se tradições só porque é moda ser-se homossexual... :sh)
Depois de muitos anos como simpatizante do PSD, actualmente não tenho qualquer disposição partidária, tenho contudo uma convicção: Todos os partidos com assento parlamentar, mas sobretudo o PS e o PSD, deveriam ser ilegalizados, depois daquilo que fizeram ao país nos últimos 30 anos não mereciam outro caminho, infelizmente o Português é brando (não, não é um elogio)
Depois de muitos anos como simpatizante do PSD, actualmente não tenho qualquer disposição partidária, tenho contudo uma convicção: Todos os partidos com assento parlamentar, mas sobretudo o PS e o PSD, deveriam ser ilegalizados, depois daquilo que fizeram ao país nos últimos 30 anos não mereciam outro caminho, infelizmente o Português é brando (não, não é um elogio)
O povo português não é brando, é simplesmente burro. De outra forma não se entende como os partidos que mais enterraram e enterram o país são os que ganham sempre.
Esses partidos deviam ser extintos e os que por lá passaram responsabilizados criminalmente por gestão danosa.
Não concordo, não sei se é obrigatório nem me interessa, mas acho que há coisas mais úteis em que gastar dinheiro, sobretudo numa altura de crise como esta.
Mas agora está bem como está. Se alguém quiser paga. Mas não sei quanto se paga nas univs mas devia-se pagar a 100 % e nada financiado pelo estado, que não sei se acontece ou não.