dysplay21
New member
Sim e qual o problema?
Achas bem andar-se a esbanjar dinheiros públicos com homossexuais?
Há fundos especiais para homossexuais? sortudos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim e qual o problema?
Há fundos especiais para homossexuais? sortudos
Incluí-los nos casamentos de santo antonio, corroendo uma tradição quase centenária.
e os dinheiros públicos?
Querem ser boa sorte, ninguém tem nada a ver com isso, mas que não devem ter qualquer tipo de apoio ou ajuda estatal, mas que é isto?
Incluí-los nos casamentos de santo antonio, corroendo uma tradição quase centenária.
Que eu saiba a câmara de lisboa (que é a principal patrocinadora do evento) ainda é uma instituição pública, ou estou enganado?
Para não haver mal entendidos, o apoio com dinheiros públicos que falas é a inclusão nos casamentos?
Neste caso concreto sim.
Como é moda ser-se homossexual e há muitos na câmara de lisboa, toca a incluir o pessoal nas "noivas" de santo antónio, para toda a gente ver o espectáculo degradante.
Têm todo o direito a se casarem e ser felizes mas não precisam criar já este choque social. Mas como é moderno e dá um ar fashion à câmara siga.
Que eu saiba a câmara de lisboa (que é a principal patrocinadora do evento) ainda é uma instituição pública, ou estou enganado?
mas já gastavam com os heterossexuais, só alargaram o âmbito. O teu problema não é de todo o dinheiro público.
Neste caso, será imigrantes. []
Sim e qual o problema?
Querem ser boa sorte, ninguém tem nada a ver com isso, mas que não devem ter qualquer tipo de apoio ou ajuda estatal, mas que é isto?
Depois quanto aos imigrantes tudo dito. Os que vêm por bem sejam bem vindos, os que vêm por mal infelizmente a lei ainda não prevê a sua imediata extradição após terem praticado um crime (ao contrário de outros países mais desenvolvidos).
Lê o programa com olhos de ver e não cheio de preconceitozinhos ridículos e vais perceber melhor o PNR.
Não só mas também. Arruinarem-se tradições só porque é moda ser-se homossexual... :sh)
Ou não. Eu não sou daqueles que acha que o PNR é o que diz ser no website nem no Tribunal Constitucional. Podem inventar 1001 argumentos, o que já vi e li chega para perceber que tipo de ideologias eles têm.
Fica aqui um pequeno video já bem conhecido : PNR, numa manif que não era um sketch de humor - YouTube
Em relação ao que eles pensam dos emigrantes, também não concordo.
Ah, e como dizia o Zeca : " em todas as terras de todas as fronteiras, seja bem vindo quem vier por bem "
Quanto ao PPM, sou absolutamente contra a Monarquia portanto não é preciso fundamentar mais.
Se calhar o problema está ai, achares que ser homossexual é moda.
Só acho que podias ter dito logo o que realmente achavas em vez de usares a conversa dos dinheiros públicos.
Ou é moda ou então muita gente saiu do armário ao mesmo tempo. Das duas uma! []
Eu não tenho nada contra os homossexuais, não sou é obrigado a levar com eles cada vez que ligo a televisão ou saio à rua.
A natureza é muito simples, macho + fêmea, tudo que foge a isso é contra natura e mais nada. Digam o que disserem.
Respeito os gostos, desejos e atracções dos outros, mas não precisam de inundar/minar tudo com homossexualidade só porque o princípio da igualdade assim o exige. Respeitem também os gostos dos outros.
Há que separar o trigo do joio...
Eu não aprecio o PNR. Porquê? Pelo extremismo no seu programa. Não acho grande piada a extremismos... Mas a verdade é que no seu programa, há ideias interessantes e bastante válidas. Por exemplo:
> Implementar o regime de exclusividade para os deputados da Assembleia da República;
> Fazer do professor, alguém que tem de ser respeitado no exercício das suas funções, expulsando do ensino público todos aqueles que cometam actos de agressão contra professores;
> Em articulação com o Ministério do Ensino Superior, suspender alguns cursos que se destinam a formar professores para o ensino básico e secundário;
> Reduzir a dimensão do Estado e estabelecer uma Estratégia de Desenvolvimento a Longo Prazo;
> Implementar um sistema misto de Segurança Social;
> Promover a criação de uma “marca nacional”, que transmita uma ideia de qualidade do produto, oposta à ideia de preço baixo ou mão-de-obra barata;
> Alterar o Código Penal, para que sejam aplicadas pesadas penas de prisão aos empregadores/exploradores de mão-de-obra ilegal e aos responsáveis pelas redes de imigração ilegal, que ajudam os clandestinos a vir para o nosso território e a fixarem-se nele;
> Em cooperação com o Ministério da Educação, apoiar as escolas, públicas e privadas, para que as mesmas ofereçam todas as condições para a prática de desporto;
> Levar o desporto para as universidades, fazendo com que todos os alunos pratiquem pelo menos uma modalidade, durante o tempo de frequência universitária;
Claro que depois querem dizer não à Constituição Europeia, querem rasgar acordos europeus, querem fechar fronteiras, etc, etc.
Mas nem tudo é mau...
Claro que nem tudo é mau, mas a maior parte do que eles pensam e dizem não estou de acordo.
Ah mas quanto a isso de levar o desporto para as universidades, tenham dó. Na universidade cada um faz o que bem entende, ninguém tem que ser obrigado. Aliás há universidades com zonas de desporto e só lá vai quem quer e assim é que tem que ser.
Cada um sabe o que é melhor para si.