Parques de Campismo

Última edição:
Olá a todos,

Algum parque de campismo que recomendem na zona norte/centro (posso também incluir a Galiza) para crianças com quase 1 ano? Pretendia ficar num Bungalow.

Obrigado desde já por qualquer sugestão.

Não conheço quase nada no norte.
Já agora estive este fim de semana no Camping Albufeira, no Algarve.
Uma maravilha. WCs decentes, com tampo na sanita, papel higiénico e sabão. Tudo limpo. Só o bar da piscina é que precisava melhorar. É um quiosquesito...
Bons preços no Parque. Um bom supermercado muito melhor que o do Orbitur Sitava,por exemplo. Internet boa e disponível em quase todo o Parque.
Tinha pouca gente.
O terreno é bastante duro. Estacas normais entortam facilmente. Tive que usar as cavilhas senão estava lixado.

Olá a todos,

Algum parque de campismo que recomendem na zona norte/centro (posso também incluir a Galiza) para crianças com quase 1 ano? Pretendia ficar num Bungalow.

Obrigado desde já por qualquer sugestão.

https://www.google.pt/search?q=quin...iAhVLCxoKHTr-ABsQsAR6BAgAEAE&biw=1366&bih=625

Já estive no parque de campismo, quinta do rebentão em Chaves, preços em conta, é de gestão privada, acho que o parque é de 3 estrelas, mas tem um excelente ar.

A minha tenda levou com um ramo e rasgou o tecido, é quase lixo ou há solução?
6ec4e35ca52122527dff56d9714779f6.jpg

Obrigado. Que tal as condições dos w.c.'s? E acessibilidades para quem tem um carrinho de bebé?
Os wc´s tinha o do próprio apartamento por isso não fui ver como eram os comuns, sim dá podes ir de carro até uma boa parte do parque de campismo e depois da para andar com o carrinho de bebé o resto[;)]

Boas malta,

Uma ajuda, os preços dos parques, para 1 pessoa com uma tenda há que ter em conta no preçário o preço de 1 pessoa+tenda (pequena) certo?

Em época alta poderei esperar preços em torno dos 8/9/10€ ou mais?

Depende do sítio, no Algarve ou Costa vicentinaconta com 10/15€ noite, se fores para Idanha pé exemplo nem a 8€ chega acho eu.

Eletrico, os preços são separados, vais sempre pagar, 1 pessoa + 1 tenda + 1 carro, hã parques que mesmo com o parque exterior, que pagas, tanto teres o carro ao lado da tenda, ou no parque exterior.

Já que vais pela N2, traça um plano e vê os parques mais em conta, que possas pernoitar, para depois não andares à procura, visto que hã diferenças de valores de parques para parques.

Mas em época alta, conta sempre 10€ de mínimo, se deixares o carro no exterior e não se pagar no exterior, podes sempre poupar uns 2€ por dia.

Eletrico, os preços são separados, vais sempre pagar, 1 pessoa + 1 tenda + 1 carro, hã parques que mesmo com o parque exterior, que pagas, tanto teres o carro ao lado da tenda, ou no parque exterior.

Já que vais pela N2, traça um plano e vê os parques mais em conta, que possas pernoitar, para depois não andares à procura, visto que hã diferenças de valores de parques para parques.

Mas em época alta, conta sempre 10€ de mínimo, se deixares o carro no exterior e não se pagar no exterior, podes sempre poupar uns 2€ por dia.

Não pretendo fazer uma rota, vou fazer a N2 mas quero desviar me para outros pontos, seja para a Serra da Estrela, seja para o Porto ou para o gerês. Também ainda não sei os dias que tenho disponíveis para a "aventura", quando tiver uns quantos seguidos vou.

Quanto aos preços, se forem muito caros ou procuro outro mais próximo ou em último caso passo a noite no carro, não é 1 ou 2 noites que fazem mossa.

No site https://www.roteiro-campista.pt/wp2/ podes consultar (permite zoom) o mapa com a localização de todos os parques!

Esse site é meio manhoso, mas há falta de melhor... Também acho que faz falta a divulgação de preços. Ainda há muitos parques que não têm informações na net

E a vossa experiência em parques de campismo em Espanha, na costa do Sol? Alguém?

Por norma, os parques de campismo espanhóis estão abaixo dos portugueses, e muitos furos abaixo dos franceses, mas já fiz campismo em fuengirola e gostei bastante.
Já lá vão uns bons 16 anos e na altura não achei nada caro e o parque tinha boas condições.

Voltar
Superior