parque de diversões!!

Estas fazem as da EuroDisney parecer de crianças....

Onde eu gostava de ir era à SuperMan Escape em Orlando. Deve ser brutal a acelaração.

Pois, é aqui que a Eurodisney falha, as montanhas russas são softs, mas a decoração é espectacular! Sem contar com a Space Mountain que pelo que parece tem saído de la pessoal de maca...(Será por não se ver os rails??).

é também um Parque de diversões
não sou muito adepto disso, mas fui lá e não me pareceu dos piores!

cada país Europeu tem lá qq coisa

de montanhas russas tem isto:
Euro-Mir
mirtowers.jpg.w300h225.jpg

overview.gif

Silver Star
silver.jpg

silverstar.jpg.w300h225.jpg

Euro-Sat
eurosat.jpg.w300h225.jpg

Eu já fui ao Portaventura(espanha),Thorpe Park e Chessington World of Adventures(ambos no uk,londres).
O melhor para uma pessoa se divertir é sem dúvida o Thorpe park.
O Portaventura concilia uma grande diversão mas também um bom espaço para as crianças se divertirem.Por último o Chessington tem animais espalhados pelo parque o que o torna bastante interessante(o samurai também é interessante).
Já agora vejam o site www.thorpepark.com, tem umas montanhas russas bastante interessantes.
Ah adoro o Dragon Kahn, é de ficar com água na boca....

Adoro parque de diversões, é pena portugal ainda estar atrasado neste capitulo,é bastante bom para aliviar o stress do dia-a-dia...

abc

wbmw23.jpg

Eu se me via a cair assim no vazio numa coisa assim acho que morria, ainda ontem para ver as corridas na Boavista trepei a um muro do Parque da Cidade prai com 2 metros depois para descer tive que saltar dali abaixo e aqueles milesimos de segundo a cair do vazio já me fazem um bocado de confusão.

Eh pá desde a Sapce moutain na Disneyland que para mim montanhas russas tugas só para adormecer.
Alguém me sabe dizer em quanto pode ficar a brincadeira de ir a Madrid ao parque WB(ou á isla magica) sem contar com as despesas de gasolina...

Até agora, apenas visitei (parques de diversões estrangeiros) a EuroDisney e a Isla Mágica.

Quanto às suas montanhas-russas, gostei de ambas! [kiss]

Em Paris, metia-me em tudo o que era fila, experimentei tudo! Ora, eu não fazia ideia que a Space Mountain (nem associei o nome) era uma montanha-russa, apenas pensava que era sentir aquele disparo do foguete, subir e descer! [:)]entretanto, ainda na fila, passamos por meia dúzia de tv's sempre a passarem avisos para quem sofresse de tonturas ou afins, mas eu nem liguei! Quando cheguei lá acima e dei 2 loops seguidos fiquei perplexo... [:)]é no mínimo diferente, não vemos os carris, não vemos nada, apenas umas imagens relacionadas com o espaço no meio da escuridão! Espero um dia mais tarde voltar lá! [kiss] [:D]

61577386.jpg

Quanto à Amazónia da Isla Mágica, apesar de menos 'bruta' também tem muita piada por estarmos agarrados em cima e não sentados como num 'comboio'! Mete alguma impressão ver as próprias pernas a passarem 'perto' dos pilares, mas durante a viagem nem temos tempo de ter medo! [:D]

im382.jpg

im375.jpg

Já estive em Barcelona e em Madrid mas, infelizmente, não fui ao Port Aventura nem ao Warner Bros! :sh)

Eu já fui ao Portaventura(espanha),Thorpe Park e Chessington World of Adventures(ambos no uk,londres).
O melhor para uma pessoa se divertir é sem dúvida o Thorpe park.
O Portaventura concilia uma grande diversão mas também um bom espaço para as crianças se divertirem.Por último o Chessington tem animais espalhados pelo parque o que o torna bastante interessante(o samurai também é interessante).
Já agora vejam o site www.thorpepark.com, tem umas montanhas russas bastante interessantes.
Ah adoro o Dragon Kahn, é de ficar com água na boca....

Adoro parque de diversões, é pena portugal ainda estar atrasado neste capitulo,é bastante bom para aliviar o stress do dia-a-dia...

abc

O Thorpe Park é mesmo em Londres? Já tive 3 vezes em Alton Towers em Sheffield e adorei.

Eu quando fui à Space Mountain, tinha 12 anos e esqueci-me de tirar uma mochila que levava às costas.. Quando saí, sentia tudo o que a mochila tinha nas costas [:D] É Brutal!!

A montanha-russa da Bracalândia é tão boa que o sobrinho da minha namorada com 6anos dá umas 15voltas seguidas na boa.. A Bracalândia tem a sua piada pra pequenada. Pra adultos apenas vale pelo Twister e a Bailarina [;)]

Bem, amigos, eu que estava tão entusiasmado com a simples ideia de ir até Sevilha (pedi conselhos num outro tópico neste fórum), mudei o meu plano de férias deste Verão para fazer uma grande aventura por Espanha por causa das sugestões que deram aqui.
Assim sendo vai ser em princípio uma semana em cheio com uma road trip a passar por Barcelona, Madrid e Sevilha, para visitar os 3 parques temáticos. A ver se tiro a barriga de misérias... :)

Voltar
Superior