parque de diversões!!

offpring

Banido
boas!!
existe algum parque de diversões em portugal que tenha montanha russa, entre outras atraccões em portugal?? o da madeira não conta, nem o bracalandia em braga.
thanks.

Última edição:
Posso dizer que adoro montanhas russas e que ando mortinho por ir para um parque que tenha montes delas!!!!

O PortAventura parece-me o melhor. Mas fiquei a conhcer o Warner de Madrid, que não fazia ideia que existia...

Já são 2 hipóteses bastante atractivas!![kiss][kiss]

Posso dizer que adoro montanhas russas e que ando mortinho por ir para um parque que tenha montes delas!!!!

O PortAventura parece-me o melhor. Mas fiquei a conhcer o Warner de Madrid, que não fazia ideia que existia...

Montanha russa é Dragon Khan!!! [kiss] [kiss] apr:) apr:)

O portaventura tem agora uma nova montanha russa.

o warner bros tem umas 5 ou 6.

3 muito poderosas,do melhor.

é a do Super Homem,a do Batman e a Stunt Fall que é a atração principal.

curiosamente gostei mais das outras 2,são todas muito boas.

Só fui ao Warner Bros e digo que é fabuloso! E só de pensar que era para ser feito em Portugal e que houve uma burocracia qq que lixou tudo....

Quando lá fui tinha 2 montanhas russas brutais a do Super Homem e a do Batman (em que és seguro por cima e vais de pés soltos!).

E há a torre que dispara para cima até uma altura elevada!

Fogo, vocês estão a deixar-me com uma vontade!!!![8b][8b][8b]

[:)]
Não vejo a hora de lá ir!! A um dos 2, ou então aos 2!!!apr:)[kiss][kiss]

A última vez que lá fui... já nem me lembro!

Mas na altura estava projectava uma que passava sobre o lago, mas nunca mais fui lá.

Só para te deixar água na boca!

Super Man - MADRID!

DSCF3943%20COPIA.JPG

E ao fundo a Torre de Subida Vertical, a maior da Europa!!

Voltar
Superior