parque de diversões!!

Posso dizer que adoro montanhas russas e que ando mortinho por ir para um parque que tenha montes delas!!!!

O PortAventura parece-me o melhor. Mas fiquei a conhcer o Warner de Madrid, que não fazia ideia que existia...

Já são 2 hipóteses bastante atractivas!![kiss][kiss]

dISNEY pARIS 5* ADOREI

800px-Rollercoaster_dragon_khan_universal_port_aventura_spain.jpg

khan.JPG

dragon_kahn.jpg

Dragon Khan - PortAventura [:cool:]

Á um mÊs e meio andava eu ali de cabeça para baixo... que saudade [br:)] apr:) apr:)

Realmente é triste ter de ir a Espanha para andar numa montanha russa decente...

Este tópico também me está a dar vontade de lá ir...

Fui á disneyladia. Tem lá várias, mas 2 são brutalissimas. A do Indiana Jones, feita de madeira (aquilo parece que se vai partir), e a SpaceMoutain, esta ultima é indiscritivel. Parece que estamos no espaço.

Fui á disneyladia. Tem lá várias, mas 2 são brutalissimas. A do Indiana Jones, feita de madeira (aquilo parece que se vai partir), e a SpaceMoutain, esta ultima é indiscritivel. Parece que estamos no espaço.
Estas fazem as da EuroDisney parecer de crianças....

Onde eu gostava de ir era à SuperMan Escape em Orlando. Deve ser brutal a acelaração.

Nunca andei (a não ser na amostra reles da F.Popular), mas adorava...já vi documentários sobre várias montanhas-russas nos EUA e fico pregado à TV a ver aquilo...só me dá vontade de entrar pela televisão adentro...lol

Em Portugal... não conheço... mas tens Sevilha perto, com a Isla Mágica...

pois essa tambem me parece bem, mais so tenho por enquanto só um dia de folga por semana e ir e vir no mesmo dia é complicado, fazer quase 1000 kms para ir a um parque de diversão é muito longe, o maximo que já fiz e foi a semana passado foi ir até alcantarilha ( parque aqualand) ir e vir no mesmo dia, e foram só 600kms, agora quanto mais 1000kms, depois chego lá e do cansado que fico não me apetece andar em nada disso.
mais não descarto ir lá um dia....

A do Superman em Madrid parece ser fixe...Só que perdem o ambiente que o EuroDisney tem...Não tem piada nenhuma ter uma montanha russa perdida no meio de um descampado...

Quero voltar a ir em breve ao EuroDisney...Quero experimentar a Space Mountain, quando fui estava a ser construída...

Montanha russa é Dragon Khan!!! [kiss] [kiss] apr:) apr:)

Dragon Khan[br:)][br:)]apr:)apr:)[kiss][kiss]
O parque de diversões portaventura é muito bom, não é um disneyland, o conceito é o mesmo, a diversão também, mas é um pouco mais pequeno...

tem muito boa oferta de montanhas russas, muito bem enquadradas no cenário, é um local seguro e descontraido, bom para adultos e crianças...

Em dias de picos de férias, fins de semana e dias de bom tempo, são de esperar filas de 40m para as principais atracções, mas em dias "pouco" concorridos um dia inteiro dá para experimentar "quase" tudo...

Eu fui a isla magica e gostei muito.tenho familiares meus que foram ao portaventura e ao parkwarner e gostaram muito.
Agora digo em vez de se apostar em centros comerciais e aeroportos e coisas que não tem importancia podiam fazer um parque de diversões bastante grande para fazermos concorrencia acho que era uma excelente ideia.[;)]
Cumps.

Dragon Khan[br:)][br:)]apr:)apr:)[kiss][kiss]
O parque de diversões portaventura é muito bom, não é um disneyland, o conceito é o mesmo, a diversão também, mas é um pouco mais pequeno...

tem muito boa oferta de montanhas russas, muito bem enquadradas no cenário, é um local seguro e descontraido, bom para adultos e crianças...

Em dias de picos de férias, fins de semana e dias de bom tempo, são de esperar filas de 40m para as principais atracções, mas em dias "pouco" concorridos um dia inteiro dá para experimentar "quase" tudo...

Quem fica nos hoteis do park tem direito a uns cartões Express , entras a frente de toda a gente eheheh apr:) [kiss]

Eu gastei os meus todos, e adorei andar no Stampida tambem... não tem loopings mas é muito muito fixe, parece que vai descarrilar ehehh apr:) apr:)

A do Superman em Madrid parece ser fixe...Só que perdem o ambiente que o EuroDisney tem...Não tem piada nenhuma ter uma montanha russa perdida no meio de um descampado...

Quero voltar a ir em breve ao EuroDisney...Quero experimentar a Space Mountain, quando fui estava a ser construída...
Não é a EuroDisney, mas o Parque Warner, onde é a SuperMan ainda é grandito e é um parque temático, do mesmo género! Não é propriamente um deserto, as montanhas russas é que são tão altas que vês tudo o que está a volta que é "Nada"! LOL só há uma prisão de máxima segurança a uns 5km e mais nada!

Não é a EuroDisney, mas o Parque Warner, onde é a SuperMan ainda é grandito e é um parque temático, do mesmo género! Não é propriamente um deserto, as montanhas russas é que são tão altas que vês tudo o que está a volta que é "Nada"! LOL só há uma prisão de máxima segurança a uns 5km e mais nada!

Eu fiz esse julgamento baseado nas fotos. Pelas fotos que mostraram aí, parece ser um deserto...
Tem site para ver melhor o parque? A Superman parece ser porreira.

Voltar
Superior