Parabolicas - ajuda

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já agora outra explicação para quem não percebe.

APENAS um canal dos que mencionei é emitido via HISPASAT, mas mesmo esse não é captado por qualquer receptor OFICIAL da TV CABO, ou seja não faz parte de qualquer canal, operador ou transponder da TV CABO-Satélite.

Além de que é emitido em ESPANHA em sinal aberto, o que indicia que para o visualizar basta sintonizar o mesmo convenientemente, sem qualquer tipo de ABONO.

Os outro são emitidos no ASTRA e HOTBIRD onde NÃO SÃO EMITIDOS PACOTES PAGOS DA TV CABO.

Não existiu qualquer ilicito na informação que transmiti, como tal não fui contra qualquer regra do forum e não causei qualquer embaraço ao AHO.

Pois é temos que ter calma, anda tudo muito excitado, temos que ter em conta o 1º post deste tópico e não ir longe de mais, se não, cadeado!

citação:Quero instalar um KIT parabolica em casa.

Alguém percebe algo do assunto?

Já agora aproveito para mais uma vez agradecer ao Excalibur e ao Mundano, as explicações que me foram dando ao longo deste topico, que foram muito uteís!

citação:Originalmente colocada por Kraliv

citação:Originalmente colocada por Guilhati

Então os Espanhóis foram co cara...
Os gajos andam a mexer??

Digam qq coisa...
Cumps

Meninos...cuidadinho com os temas abordados aqui ;) Não queremos o tópico outra vez (definitivamente)fechado...ok?

Eu também já tinha chamado a ateñção para se ter cuidado....depois [8]

citação:Originalmente colocada por Bolide

1º Se querem dizer alguma coisa digam às claras, não é por usarem essa linguagem pseudo codificada que o tópico não é trancado

2º Se insistirem nesse assunto a escuridão vai abater-se neste tópico [:p]

O post anterior era no seguimento deste [:p]

Vocês ás vezes surpreendem-me ... infelizmente pela negativa.

Vocês já repararam que existe alguém que está com o "dedo o gatilho" prontinho a disparar, basta que façam um movimento em falso e mesmo assim arriscam com comentários de merd@ !!

Não percebo nem se ajudam nem deixam ajudar.

[8][8]

Esta na hora de reparar nos canais “amigos” tem canais de qualidade a custo zero!, é só buscar.;)

O pessoal poderia sugerir os canais livres da sua preferencia com uma breve descrição e com os respectivos dados para sintoniza-lo. Como a epoca é de vacas magras pode ser que interesse a alguem, e ajude o pessoal se emancipar da influencia kakosa, pelas alternativas que há nem precisamos deles.

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu ca só tenho parabolica para o Astra e o Hotbird,chegam muito bem. O hispasat mandei-o passear!

Também tenho esses 2 satelites sintonizados, ando nisto a pouco tempo mas já deu para perceber que o Astra e Hotbird são otimos, só o Hotbird tem perto de 500 canais livres.

Quero ver se consigo sintonizar o NSS 806 40,5º tem excelentes canais em espanhol e portugues basicamente canais da americalatina, o sinal é em banda C, na Espanha vendem o "Kit Latino" para este satelite por 350 euros, para o pessoal da Espanha e Portugal o satelite NSS-806 tem interesse, vale a pena investir.

[:p]

Como a coisa anda, e com esta malta batendo na tecla [8] a toda a hora, acho que o tópico não aguenta até o jardim florir :D

Depois não se queixem ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior