Parabolicas - ajuda

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mundano

Normalmente telefono para lá...

Mas eu so posso falar pela minha experiencia, e eles sempre foram impecaveis..

Responderam hoje, disseram que para encomendar ou telefone ou fax.
Já mandei o FAX, no fim de semana lá vou eu tentar por a Paranóica a bulir, já está mmontada mas ainda não apanha o sinal!!

No trabalho não consigo abrir mas em casa já consegui e vejam lá o que descobri.
Não é que essa casa (serviço técnico) é praticamente ao lado da casa dos meus pais:D:D[8)][:p]

Boas [:I]

Tou a postar aqui para nao ter que abrir um novo topico...

Alguem tem internet via satélite? Se sim quais sao as impressoes? E é uni ou bi-direcional?

Ja agora, quem conhecer sites que disponabilizem precos etc agradecia...de preferencia bi-direcional ;)

Thanks

citação:Originalmente colocada por Drachen

Boas [:I]

Tou a postar aqui para nao ter que abrir um novo topico...

Alguem tem internet via satélite? Se sim quais sao as impressoes? E é uni ou bi-direcional?

Ja agora, quem conhecer sites que disponabilizem precos etc agradecia...de preferencia bi-direcional ;)

Thanks

Boas noites, bem pelo que andei a investigar, é um tipo de serviço que fica bastante despendioso, agora falta é saber como obter o serviço pela aquela forma que todos conhecemos....[8)]

Fica dispendioso se usares bi-direcionalidade...caso contrário fica apenas por 15€/mes...so que depois tens que somar as chamadas que se faz pa fazer os uploads [xx(]

O que eu queria era saber servicos de bi-direcionalidade..so encontrei um e ficava por 50 ou 60€/mes [xx(]

Já agora aproveito este tópico para perguntar aos entendidos se as parabolicas á venda no AKI por pouco mais de 80 euros valem alguma coisa ?

Só dão para um satelite de cada vez mas estive a ver a lista de canais e chega-me na perfeição.

Mas será que a qualidade é satisfatória ?

Agradeço desde já !!

citação:Originalmente colocada por ekis

Já agora aproveito este tópico para perguntar aos entendidos se as parabolicas á venda no AKI por pouco mais de 80 euros valem alguma coisa ?

Só dão para um satelite de cada vez mas estive a ver a lista de canais e chega-me na perfeição.

Mas será que a qualidade é satisfatória ?

Agradeço desde já !!

Sim, perfeitamente,a minha trouxe um lnb monobloco(astra+hotbird)juntamente com o ouralis evo 3, tem em atenção qual é o receptor que vem lá dentro, se for um assim fraquinho não podes pôr uns pozinhos mágicos, mas vai lendo as varias paginas deste tópico para saberes mais!

@ Drachen, pois por esses preços qualquer um fica assim: [xx(]

Eu nao tenho parabolica, so vou comprar quando regressar a PT...mas segundo eu li nestas paginas o melhor é comprar numa casa especializada ;)

citação:Originalmente colocada por Drachen

Eu nao tenho parabolica, so vou comprar quando regressar a PT...mas segundo eu li nestas paginas o melhor é comprar numa casa especializada ;)

Tambem, o meu comprei à sorte no aki e tive sorte porque vinha lá o ouralis evo3, mas se a pessoa tiver em mente o que quer em qualquer lado encontra aquilo que procura...

Acredito que sim..so disse aquilo por aquilo que li aqui!

Mas como parece que o nosso amigo EKIS nao percebe muito so assunto (como eu :D) se calhar é melhor ir a uma casa especializada! Certamente que o aconselham e o ajudam naquilo que ele pretende.

Vou comprar este [:p]

2006320201858_parab.JPG

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por TDI_140

Comprei este receptor e funciona de maravilha!!;)

http://www.electronicweb2001.com/ti...nfo.php?cPath=120_30_130_134&products_id=1068

Entendidos na matéria, é bom ou nem por isso?

Dizem ser bom e que actualiza via USB frontal, ainda não há é muito soft disponivel, dado ser um aparelho relativamente recente.

Por cá existem a venda por 150€, compras-te por quanto ??

Efectivamente, tem 2 ligaçoes USB, frontal e traseira, através das quais pode-se carregar o software e actualizar o firmware do receptor.
E já existe software!;)

150 €!?![:0][:0] Eu comprei por 196€ e foi o mais barato que encontrei.:(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior