pão

O que é que fez o Martinho mesmo?

O pão é dos alimentos mais "paleo" que há, tem pelo menos 2.000 anos de utilização e agora é que deixou de ser bom?

E fruta cheia de pesticidas faz bem? O Martinho que me desculpe sem pão com que é que se fazia uma francesinha?[:D]
Eu não sei comer sem pão, então ao pequeno almoço ao fim de semana vou á padaria buscar uma baguette ainda quentinha com manteiga e o café, hummmmmmm nunca mais é sabado.
Quando vou a um restaurante japonês estranho sempre :sh)

A minha médica aconselhou-me a comer apenas 1 pão por dia no máximo, e de preferência ao pequeno almoço.

É claro que se comer mais que 1 por dia durante 2 ou 3 dias por mês ( não consecutivos ) também não tem mal.

E depois, claro, depende do pão.

De qualquer forma, até as coca-colas e os chocolates cheios de açúcar podem ser consumidos....mas desde que muito esporadicamente.

Não me tirem é o queijo !

A minha médica aconselhou-me a comer apenas 1 pão por dia no máximo, e de preferência ao pequeno almoço.

É claro que se comer mais que 1 por dia durante 2 ou 3 dias por mês ( não consecutivos ) também não tem mal.

E depois, claro, depende do pão.

De qualquer forma, até as coca-colas e os chocolates cheios de açúcar podem ser consumidos....mas desde que muito esporadicamente.

Não me tirem é o queijo !

Ena pá, presunto, vinho, pão, azeitonas e agora queijo, hhuuuummmm, nham nham. [br:)][br:)]

Um baralho de cartas para a suecada e roda bota fora

O ideal é não comer pão.

Mas, pão feito em casa com farinha de amêndoa ou côco, e um pouco de azeite, é uma boa opção.
Tretas... Olha aí:

d17caeecdea3fd161be0439e5983b484.jpg

O pão de padaria é um bom alimento, é claro que se comer em excesso vai fazer mal como tudo o que é a mais
Os meus avós sempre comeram pão carne e todo o tipo de alimentos agora receitados pelos fanáticos e viverem até aos 90 anos saudáveis, vamos ver se os macrobióticas lá chegam.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Não acredito que haja aqui neste tópico tanta gente a defender que o pão é um alimento saudável.

Santa ignorância... uma coisa é dizer que em moderação não faz assim tanto mal quase isso, agora defender que é saudável? O pão é quase veneno para o corpo, especialmente se em quantidades médias a grandes.

Já agora, não percebi porque é que o HMartinho foi banido :confused:

Não acredito que haja aqui neste tópico tanta gente a defender que o pão é um alimento saudável.

Santa ignorância... uma coisa é dizer que em moderação não faz assim tanto mal quase isso, agora defender que é saudável? O pão é quase veneno para o corpo, especialmente se em quantidades médias a grandes.

Já agora, não percebi porque é que o HMartinho foi banido :confused:

Então continua a dizer mal do pão e vais ver se não és excomungado!! [:D]

Voltar
Superior