Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre comi pao de mistura, milho, centeio, integral ( minha familia tem uma padaria) e ja la vao quase 30 anos saudavel...
nao percebo porque dizem logo o ideal é nao comer pao.
se for integral não são refinados, penso eu
e vais me dizer que comer 60-70 g de pao por dia faz mal a vida? Um pao feito numa padaria de forma fresca e controlada so faz bem a saude e a felicidade.
eu tenho feito pão 100% integral em casa, 2/3 centeio e 1/3 trigo
ambos integrais e farinha bio (sendo integral convem que seja bio)
não é difícil de amassar, a maquina trata bem disso, basta aumentar a quantidade de água, o tempo de levedação
a carga glicémica é alta (não sei se sendo 100% integral será assim tão alto), o índice glicémico creio que nem tanto
os frutos... tenho sérias duvidas que sejam assim muito mais saudáveis, também têm facilmente uma carga glicémica elevada
mas pode não ser a melhor escolha, daí a minha duvida,
de qualquer forma é um alimento muito pratico
e vais me dizer que comer 60-70 g de pao por dia faz mal a vida? Um pao feito numa padaria de forma fresca e controlada so faz bem a saude e a felicidade.
Vitaminas B, ferro, calcio?? dizer que o pao faz mal a saude é errado. Dizer que pao em excesso (como qualquer outro) alimento sim faz mal a saude. Agora uma alimentacao equilibrada nao vejo porque nao comer pao.Faz bem quê, mesmo?
Vitaminas B, ferro, calcio?? dizer que o pao faz mal a saude é errado. Dizer que pao em excesso (como qualquer outro) alimento sim faz mal a saude. Agora uma alimentacao equilibrada nao vejo porque nao comer pao.
baniram o HMartinho?!
daqui a pouco ficamos meia dúzia a falar para as paredes