Opinião para Impressora [need help]

desculpem usar o tópico, mas que estamos numa de impressoras:

estou a pensar comprar uma Lexmark 1270 ou 2470 por apenas 40€ principalmente para usar o scanner.

Alguem tem experiencia com estes scanner lexmark das multifunções?

Funcionam bem?

Obrigado

Mcunha

Lexmark tem tinteiros muito caros e mal aproveitados como a Epson ... se for só para usar o scaner tudo bem ... mas se quiseres imprimir já nao aconselho .

Por pouco mais €€ tens a HP F2180 ...

Desenterrando o tópico, e com as ultimas novidades no que a impressoras de baixa gama diz respeito (pelo que andei a ver aparecem multifunções a preços iguais a impressoras, i.e. à volta de 60 ou 70 euros), o que aconselham de entre HP, Epson, Canon ?

Na HP assusta-me a questão do software que necessita e que de uma experiência anterior me levou a várias vezes ter de ligar para a então linha de assitência técnica. Esta questão ainda se põe ? Elas ainda requerem muito software instalado no computador ?

Da Epson, tenho uma Stylus Color 460 há 12 anos, zero problemas até hoje, mas com uso muito pouco intenso.

Aliás o uso a dar é muito pouco intenso, mas quando for necessária tem de funcionar bem.

Canon nunca usei em lado nenhum.

Agradeço as vossas ajudas. Obrigado

Olá:
O uso a dar não será nada intensivo nem a exigir enorme qualidade, mas será mesmo necessário que funcione sem nenhumas falhas quando for para imprimir. Daí que incompatibilidades ou problemas com software como há uns anos era comum nas HP dispenso. Não sei se entretanto a HP já melhorou.

Como disse tenho uma Epson baixo de gama que é fiável, mas a qualidade é muito baixa e os tinteiro já ficam mais caros que uma Epson, HP ou Canon novas à venda....

Agradeço vossas opiniões.

Cá em casa..

Epson stylus color 600 durante quase 15 anos sem qualquer problema.

Hp wireless multifunções.. morreu com 2 anos e 2 meses

Voltei à EPSON! [:D]

Curiosamente ou não, a HP do escritório também morreu com 2 anos e 3 meses... [:D]

Ja ouvi algures que os pc da HP tem um chip que gera problemas passando 2 anos após a primeira activação(hã um filme disso no youtube a demonstrar como se neutraliza o chip). Quem sabe se eles não fazem isso nas impressoras?

Em todo o caso eu uso HP porque são fáceis de recarregar.

Eu neste momento tenho uma multi funções Canon de 5 tinteiros (1 preto maior para documentos, 1 preto mais pequeno para fotos e 3 para cores), Wi-fi, duplex automático que há mais de 1 ano custou cerca de €90, agora acho que eles têm modelos similares mais baratos, e até agora estou contente.

O duplex não é rápido, mas também não preciso que seja e uso-o bastante. Boa qualidade quer nos documentos quer nas fotos, já imprimi fotos A4 e fiquei satisfeito. E mando vir tinteiros compatíveis da amazon a preços muito bons, comprei 10 tinteiros (2 de cada) por €25, preço já com portes incluídos e funcionam bastante bem.

Até agora uma excelente compra.

Ja ouvi algures que os pc da HP tem um chip que gera problemas passando 2 anos após a primeira activação(hã um filme disso no youtube a demonstrar como se neutraliza o chip). Quem sabe se eles não fazem isso nas impressoras?

Em todo o caso eu uso HP porque são fáceis de recarregar.

a minha impressora não trás chispe [:D][:)]

ainda vive e sobrevive às ceentenas de copias que lhe tiro e agora é com cartuchos a 5€ cada que é um mimo e sai igual e com a mesma qualidade!

Ninguém aconselha uma Brother? :confused:
Não estou a par dos modelos actuais, mas eu desde que tenho uma DCP-135C não quero outra marca.
Nunca encrava papel, é relativamente rápida e compro tinteiros muito baratos. Usa 4 tinteiros que compro por menos de 10€ (tinteiros novos, compatíveis).
Compro-os no ebay e duram que se farta. Desde que a tenho, ainda não tive a mais pequena chatisse com ela.
Portanto, aconselho Brother [;)]

Não estou a par dos modelos actuais, mas eu desde que tenho uma DCP-135C não quero outra marca.
Nunca encrava papel, é relativamente rápida e compro tinteiros muito baratos. Usa 4 tinteiros que compro por menos de 10€ (tinteiros novos, compatíveis).
Compro-os no ebay e duram que se farta. Desde que a tenho, ainda não tive a mais pequena chatisse com ela.

é isso e kyoceras foge disso

Também tenho uma igual e é como tu, funciona que é uma maravilha*.

* não fosse a minha maria ter trocado os tinteiros, tinha cores reais..... a ver se limpa com o tempo [:D]

Tinteiros é Chiptec Loja Informtica [;)]

sim... extremamente lentas e encravam papel com facilidade.

eu, pessoalmente, gosto de hp, mas há mais

Pois a minha experiência diz-me o contrário.
Utilizo muito papel usado (imprimo nas costas) e mesmo assim, é raríssimo encravar. Conta-se pelos dedos das mãos as vezes que encravou.

Antes desta dive várias HP e dessas só posso dizer menos bem: tinteiros secavam com facilidade, papel encravado e tinteiros caros.

Como disse eu compro os tinteiros no ebay, numa empresa do UK. Ficam a menos de 10€ os 4 tinteiros. E até podia comprar na loja deles online. Novos e selados.

Tempos e resultados:

As recentes opiniões descartam a HP. A Epson, Canon e Brother na gama baixa, parecem então ser aceitáveis e confiáveis, estou certo ?

Voltar
Superior