Opinião para Impressora [need help]

Isso pode ir de "fácil" a "impossível". Mas n te metas com esquisitices a menos que notes falhas ou linhas em branco na impressão.

pois é isso mmo que acontece, no software da impressora mando limpar as cabeças mas mmo assim n me sai uma folha em condições, nas folhas de teste em q ele imprime quadrados com as 6cores em cada cor sai uma ou mais linhas brancas, isto é sintoma de cabeça entupida né?

pois é isso mmo que acontece, no software da impressora mando limpar as cabeças mas mmo assim n me sai uma folha em condições, nas folhas de teste em q ele imprime quadrados com as 6cores em cada cor sai uma ou mais linhas brancas, isto é sintoma de cabeça entupida né?

É. Se tens uma EPSON e jeito de mãos, podes tentar desmontar a impressora, sacar o carro e limpar as cabeças com cotonetes e álcool. Já ouvi dizer que há quem deite um líquido especial para limpar as cabeças, e até deitam do lado do tinteiro. Não sei que líquido é esse, mas tb já usei álcool com bons resultados.

Resolvi alguns casos, outros n houve volta a dar-lhe. Boa sorte.

É. Se tens uma EPSON e jeito de mãos, podes tentar desmontar a impressora, sacar o carro e limpar as cabeças com cotonetes e álcool. Já ouvi dizer que há quem deite um líquido especial para limpar as cabeças, e até deitam do lado do tinteiro. Não sei que líquido é esse, mas tb já usei álcool com bons resultados.

Resolvi alguns casos, outros n houve volta a dar-lhe. Boa sorte.

ja fiz isso, n desmontei o carro, apenas limpei por cima a cabeça dos tinteiros com alcool e cotonetes , depois voltei a meter os tinteiros os da concorrencia e o resultado ainda estava mau, mas melhor, dps de ter corrido praí umas 20vezes no software da impressora a parte de limpar a cabeça o resultado esta mt mt melhor, no teste de imprimir as 6cores em quadrados apenas 2 cores apareceram com 2 riscos de 0.5mm praí mas ver se amanha ou depois compro os tinteiros originais epson e ver a diferença, penso que ficara resolvido o problema. para terem ideia os tinteiros n chegaram a 2€ cada um, a qualidade da tinta n deve ser mmo nd nd boa para a impressora. espero que com os da epson se resolva o prob. são praí umas 12x mais caros q estes. tks pela dica.

Sempre usei HP....mas desde que descobri as Canon não quero outra coisa!!!apr:) IP4300

Eu também tenho uma canon a Pixma MP780 :

canon_mp780.jpg

Tem Fax que utilizo, imprime CDs/Dvs:
canon_trayset_4000.PNG

boa qualidade geral e o que mais me agrada é o preço dos tinteiros que são 5:
canoninksystem-mp780.gif

O preto de maior capacidade (28ml) custa com iva 7,30€ os outros 4 de capacidade igual 15ml, custa 4,35€ também com iva incluido.
Esta impressora foi substituida pela Mp830.

Claro que se puderes ir para uma impressora de gama profissional melhor ...

Procura as K550 e K550DTN (esta é cheia de extras ) da HP ... andavam a um bom preço e sao o melhor que se pode ter em casa. ..

http://www.kuantokusta.pt/Imagem-Impressoras-e-Multifuncoes-HP-Officejet-Pro-K550DTN.php

É um avião autentico .. acredita. Até rede tem .

Há 3 ou 4 meses atras esta impressora custa 300 e tal euros.

Neste momento esta impressora custa na Staples 99 €. Tens até o dia 11 de Novembro.

K_pt não li os posts todos mas como comprei impressora há pouco tempo posso-te aconselhar...Canon ip4300...o preço deve andar à volta das 75€...

Pah sinceramente acho que esta impressora não tem defeitos.

Imprime rápido, com óptima qualidade foto e texto, tem duas bandejas (uso apenas a de baixo porque pouso o scanner por cima da impressora), tem 5 tinteiros separados e de origem trás 3 de cor + 1 preto + 1 preto de alta capacidade.

O manueseamento do papel nunca me deu problemas (ex: agarrar duas folhas) e já imprimi bastante mesmo.

Qualquer dúvida é só dizer...ah e os tinteiros são baratos na minha opiniao e imprime em cd's!

Epson e Tinteiros baratos irá estar sempre associado ... Mas erradamente ...

Senao vejamos vamos comprar 2 impressoras equivalentes da HP e Epson .

Factos (resultados obtidos pela norma ISO/IEC 24712):

Epson :
http://www.epson-europe.com/interne...formation/EU-Product-Yield-RX585-EN.inter.jsp

HP :
http://h10060.www1.hp.com/pageyield/pt/pt/PSC5200/index.html

................Preço do tinteiro..Páginas.......Preço por página
Preto.........10€......................330.............0,0303 € Epson
.................27,99€.................1000...........0,0280 € HP

Cores........30,49..................580.............0,0526 € HP
.................50 (5x10)...........350*............0,1429 € Epson

A norma ISO/IEC 24712 testa os tinteiros em contínuo, do princípio ao fim, e a na realidade, o uso doméstico é intermitente sendo que a EPSON é capaz de gastar os 4 tinteiros sem sequer imprimir uma unica copia ... coisa que nao acontece na HP .

As operações de manutenção da epson desperdiçam muito mais tinta do que a HP, o que eleva bastante os custos estimados em cima. este facto até já deu origem a um processo judicial nos estados unidos.

O que interessa é o rendimento dos tinteiros, e não o preço deles.

bytmgp

comprei recentemente uma brother multifunções a 49 aerios e ate agora tem se portado bem e da tambem para ler cartões de memória.
ah e leva 4 tinteiros

Eu também tenho uma canon a Pixma MP780 :

canon_mp780.jpg

Tem Fax que utilizo, imprime CDs/Dvs:
canon_trayset_4000.PNG

boa qualidade geral e o que mais me agrada é o preço dos tinteiros que são 5:
canoninksystem-mp780.gif

O preto de maior capacidade (28ml) custa com iva 7,30€ os outros 4 de capacidade igual 15ml, custa 4,35€ também com iva incluido.
Esta impressora foi substituida pela Mp830.
Muito boa.

Não entendo a obsessão das pessoas pelas HP e Epson :confused:.

Epson e Tinteiros baratos irá estar sempre associado ... Mas erradamente ...

Senao vejamos vamos comprar 2 impressoras equivalentes da HP e Epson .

Factos (resultados obtidos pela norma ISO/IEC 24712):

Epson :
http://www.epson-europe.com/interne...formation/EU-Product-Yield-RX585-EN.inter.jsp

HP :
http://h10060.www1.hp.com/pageyield/pt/pt/PSC5200/index.html

................Preço do tinteiro..Páginas.......Preço por página
Preto.........10€......................330.............0,0303 € Epson
.................27,99€.................1000...........0,0280 € HP

Cores........30,49..................580.............0,0526 € HP
.................50 (5x10)...........350*............0,1429 € Epson

A norma ISO/IEC 24712 testa os tinteiros em contínuo, do princípio ao fim, e a na realidade, o uso doméstico é intermitente sendo que a EPSON é capaz de gastar os 4 tinteiros sem sequer imprimir uma unica copia ... coisa que nao acontece na HP .

As operações de manutenção da epson desperdiçam muito mais tinta do que a HP, o que eleva bastante os custos estimados em cima. este facto até já deu origem a um processo judicial nos estados unidos.

O que interessa é o rendimento dos tinteiros, e não o preço deles.

bytmgp

1ª questão: Quem já não mandou fora um tinteiro a cores da HP porque acabou uma cor: eu já mandei vários ao longo dos últimos anos.
Portanto o custo por página a cores na HP perde nesse ponto.

2ª questão: estou faro da HP até à menina dos olhos[:)][:)][:)]

1ª questão: Quem já não mandou fora um tinteiro a cores da HP porque acabou uma cor: eu já mandei vários ao longo dos últimos anos.

Tb já deitei cartuchos de 3 cores EPSON fora porque acabou uma única côr. Não vai por aí.

desculpem usar o tópico, mas que estamos numa de impressoras:

estou a pensar comprar uma Lexmark 1270 ou 2470 por apenas 40€ principalmente para usar o scanner.

Alguem tem experiencia com estes scanner lexmark das multifunções?

Funcionam bem?

Obrigado

Mcunha

2ª questão: estou faro da HP até à menina dos olhos[:)][:)][:)]

Só porque tu estás farto da HP nao te dá razão nenhuma ...

Razão está nos numeros que eu apresentei ... são factos ...

A HP tem uma opção que mistura as tintas para fazer o cor que falta .

Voltar
Superior