ClioII
Well-known member
as cabeças de impressão n dá para desentupir? ou algo parecido? tks
Isso pode ir de "fácil" a "impossível". Mas n te metas com esquisitices a menos que notes falhas ou linhas em branco na impressão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
as cabeças de impressão n dá para desentupir? ou algo parecido? tks
Isso pode ir de "fácil" a "impossível". Mas n te metas com esquisitices a menos que notes falhas ou linhas em branco na impressão.
pois é isso mmo que acontece, no software da impressora mando limpar as cabeças mas mmo assim n me sai uma folha em condições, nas folhas de teste em q ele imprime quadrados com as 6cores em cada cor sai uma ou mais linhas brancas, isto é sintoma de cabeça entupida né?
É. Se tens uma EPSON e jeito de mãos, podes tentar desmontar a impressora, sacar o carro e limpar as cabeças com cotonetes e álcool. Já ouvi dizer que há quem deite um líquido especial para limpar as cabeças, e até deitam do lado do tinteiro. Não sei que líquido é esse, mas tb já usei álcool com bons resultados.
Resolvi alguns casos, outros n houve volta a dar-lhe. Boa sorte.
Sempre usei HP....mas desde que descobri as Canon não quero outra coisa!!!aprIP4300
Claro que se puderes ir para uma impressora de gama profissional melhor ...
Procura as K550 e K550DTN (esta é cheia de extras ) da HP ... andavam a um bom preço e sao o melhor que se pode ter em casa. ..
http://www.kuantokusta.pt/Imagem-Impressoras-e-Multifuncoes-HP-Officejet-Pro-K550DTN.php
É um avião autentico .. acredita. Até rede tem .
Há 3 ou 4 meses atras esta impressora custa 300 e tal euros.
O post mais hilariante dos últimos anos []
O que interessa é o rendimento dos tinteiros, e não o preço deles.
Muito boa.Eu também tenho uma canon a Pixma MP780 :
![]()
Tem Fax que utilizo, imprime CDs/Dvs:
![]()
boa qualidade geral e o que mais me agrada é o preço dos tinteiros que são 5:
![]()
O preto de maior capacidade (28ml) custa com iva 7,30€ os outros 4 de capacidade igual 15ml, custa 4,35€ também com iva incluido.
Esta impressora foi substituida pela Mp830.
Epson e Tinteiros baratos irá estar sempre associado ... Mas erradamente ...
Senao vejamos vamos comprar 2 impressoras equivalentes da HP e Epson .
Factos (resultados obtidos pela norma ISO/IEC 24712):
Epson : http://www.epson-europe.com/interne...formation/EU-Product-Yield-RX585-EN.inter.jsp
HP :
http://h10060.www1.hp.com/pageyield/pt/pt/PSC5200/index.html
................Preço do tinteiro..Páginas.......Preço por página
Preto.........10€......................330.............0,0303 € Epson
.................27,99€.................1000...........0,0280 € HP
Cores........30,49..................580.............0,0526 € HP
.................50 (5x10)...........350*............0,1429 € Epson
A norma ISO/IEC 24712 testa os tinteiros em contínuo, do princípio ao fim, e a na realidade, o uso doméstico é intermitente sendo que a EPSON é capaz de gastar os 4 tinteiros sem sequer imprimir uma unica copia ... coisa que nao acontece na HP .
As operações de manutenção da epson desperdiçam muito mais tinta do que a HP, o que eleva bastante os custos estimados em cima. este facto até já deu origem a um processo judicial nos estados unidos.
O que interessa é o rendimento dos tinteiros, e não o preço deles.
bytmgp
1ª questão: Quem já não mandou fora um tinteiro a cores da HP porque acabou uma cor: eu já mandei vários ao longo dos últimos anos.
Portanto o custo por página a cores na HP perde nesse ponto.
1ª questão: Quem já não mandou fora um tinteiro a cores da HP porque acabou uma cor: eu já mandei vários ao longo dos últimos anos.
Portanto o custo por página a cores na HP perde nesse ponto.
2ª questão: estou faro da HP até à menina dos olhos[][
][
]