Opinião para Impressora [need help]

kpt

New member
Boas ppl, abri este topico porque preciso da vossa ajuda, precisava de conselhos

a minha impressora Lexmark deu o berro [8b]

e agora tenho muito papel para imprimir e precisava de uma impressora fiável ... digamos .. a Toyota das impressoras, não precisa de ser rápida nem ter cores bonitas ... vá lá ... uma Toyota Hilux das impressoras.

Não precisa de ser multifunções, mas se for ainda melhor, não quero dar mais de 75€, o que aconselham, qual é a melhor impressora aí do mercado

Epson? HP? Canon? Brother? Não se esqueçam, vai fazer muitos "Kms" [;)]

Epson. Tinteiros baratos e boa qualidade.

Mudo sempre de marca. A pior que tive foi uma lexmark.
As HPs ficam caras pelos tinteiros.

Epson é perfeita!

hp!!!

a serie f*** ou as psc**** (estas ultimas acho que ja nao se vendem)
sao multifunções economicos (50€) e excelentes pra grandes volumes de copias...

arranja-se tinta a preço muito em conta [;)]

A minha hp psc1310

Queres um conselho?

Gasta uns cobres mais agora e poupas na tinta mais tarde.

Eu comprei a "antecessora" deste modelo e não estou nada arrependido:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF05a/12831-12833-12953-12953-1319361-12118480.html

O preço por mililitro de tinta é muito mais baixo do que nos cartuchos convencionais. O cartucho de preto, por exemplo, custa cerca de 30€ e trás 70ml. Um cartucho de 15 ou 17ml custa quase praticamente o mesmo e trás 4x menos tinta.

Contas feitas, eu já poupei muito em cartuchos com a minha impressora. E é uma impressora de gama semi-profissional, com qualidade e robustez superior a uma doméstica.

Se quiseres só impressora

HP Deskjet D4260

Não te metas na epson ...se tens amor aos euros ...
tenho uma epson e nunca tive problemas,imprime cores vivas,tinteiros mais baratos por isso aconselho já tive lexmark,hp esta ultima então a qualidade de impressão era do piorio sem falar dos tinteiros que são carotes

já agora que impressora recomendam preço/ preço tinteiros. neste momento tenho uma epson stylus photo 830U, mas o q se passa é q lhe meti tinteiros da concorrencia e nunca mais funcionou bem, pouco usei a impressora, agora n sei se experimente uns originais, mas se o prob n for dos tinteiros sao praí ou 50€ ou 60€ deitados fora. q recomendam?

alguem tem uma epson igual á minha ou a 800,810 c50 que usa os mesmos tinteiros?
abraço

já agora que impressora recomendam preço/ preço tinteiros. neste momento tenho uma epson stylus photo 830U, mas o q se passa é q lhe meti tinteiros da concorrencia e nunca mais funcionou bem, pouco usei a impressora, agora n sei se experimente uns originais, mas se o prob n for dos tinteiros sao praí ou 50€ ou 60€ deitados fora. q recomendam?

alguem tem uma epson igual á minha ou a 800,810 c50 que usa os mesmos tinteiros?
abraço

Se os tinteiros da concorrência n tiveram a brilhante ideia de entupir as cabeças de impressão, estás safo. Metes tinteiros novos e tá a andar.

Por acaso tive muito más experiências com tinteiros recarregados. Deitei dinheiro fora e insisti no erro até que aprendi a lição: os de origem, apesar de mais caros na compra, acabam por ficar mais baratos.

Toyota das impressoras? Epá, isso é muito relativo. Tenho lá em casa uma Epson Stylus Color 500 e passados uns 10 anos ainda funciona. E a Seikosha SP1900 Plus ainda deve funcionar (e fazer barulho com as agulhas).

Se os tinteiros da concorrência n tiveram a brilhante ideia de entupir as cabeças de impressão, estás safo. Metes tinteiros novos e tá a andar.

Por acaso tive muito más experiências com tinteiros recarregados. Deitei dinheiro fora e insisti no erro até que aprendi a lição: os de origem, apesar de mais caros na compra, acabam por ficar mais baratos.

as cabeças de impressão n dá para desentupir? ou algo parecido? tks

Boas ppl, abri este topico porque preciso da vossa ajuda, precisava de conselhos

a minha impressora Lexmark deu o berro [8b]

e agora tenho muito papel para imprimir e precisava de uma impressora fiável ... digamos .. a Toyota das impressoras, não precisa de ser rápida nem ter cores bonitas ... vá lá ... uma Toyota Hilux das impressoras.

Não precisa de ser multifunções, mas se for ainda melhor, não quero dar mais de 75€, o que aconselham, qual é a melhor impressora aí do mercado

Epson? HP? Canon? Brother? Não se esqueçam, vai fazer muitos "Kms" [;)]

Canon

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2953

Voltar
Superior