Ontem na A3...

é como os agentes financeiros! nao conseguiram prever a crise!
voltando a auto-estrada... o sr. corsa e outros continuam a insistir nas suas posicoes... depois de mto pensar, cheguei a conclusao do que realmente é a preocupacao destes senhores quando vao na faixa da esquerda na auto-estrada... receiam abrandar a velocidade! e porque? porque sabem que rapidamente se tornarao num estorvo para os condutores que vem atras deles na faixa da esquerda... é que as reprises das viaturas dos srs. como o sr. corsa deixam muito a desejar...

que culpa tem o pessoal de não ter 290 cvs??

eu agora sinto-me uma pessoa feliz, com 140cvs e não estrovo ninguem, era triste ter 290cvs e estrovar

ja agora quem fala de 3 faixas em autoestrada, eu penso que nada muda, afinal o que é uma autoestrada de 3 faixas??
é uma ae, com mais 1 via reservada a camiões, esta é a verdade

que culpa tem o pessoal de não ter 290 cvs??

eu agora sinto-me uma pessoa feliz, com 140cvs e não estrovo ninguem, era triste ter 290cvs e estrovar

ja agora quem fala de 3 faixas em autoestrada, eu penso que nada muda, afinal o que é uma autoestrada de 3 faixas??
é uma ae, com mais 1 via reservada a camiões, esta é a verdade

estorvar, meu caro!
nao seja pretensioso, porque nesta vida estorvamos sempre alguem, mesmo sem querermos...

Vocês estão a fazer valores de juízo sobre opiniões.

Isto era filmar algumas situações e comentar. Não dá para expressar.

Vocês falam de prioridade. Eu falo de civismo.

Eu não falei em quem perdia a prioridade. Eu falei que se estamos numa estrada e nao num autodromo, em certas zonas andar a 200 é 1 falta de civismo.

Não quer dizer que percam a prioridade. Quem sabe onde moro, eu vivo numa estrada sem saida (mas é rua) que se apresenta pela direita e faz entroncamento com 1 avenida.

O limite da avenida é 40 mas há carros a fazer a 80 e 100. Como tenho prioridade (apresento-me pela direita) o que voces sugerem é:

Sair directo e nem olhar. Tenho prioridade, quem bater bateu.

É 1 pensamento da treta desculpem lá.

É como 1 gajo que quando me viu dar pisca deu luzes como se fosse morrer.

Quando viu o carro da GNR, travou que nem 1 maluco. Claro que fui atras dele e pedi a identificação.

Entao da-me luzes p sair da frente e depois trava que nem 1 maluco?

Ao menos que fosse homem e apanhasse a multa de 500 euros. Isso sim era conviccao de que estava a fazer o correcto

O código da estrada diz para adequarmos a velocidade às condições de trafego. Se andamos a 200 a distancia de segurança sao mais de 60 metros. Numa estrada com 2 vias e camioes podem garantir isso?

Última edição:
Voltar
Superior