Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, na zona de lisboa onde posso comprar chaves torix a preços interessantes ?
Ainda não vi no leroy merlin, mas como deve ser a casa de ferramentas mais cara de portugal, procurava outras alternativas.
Carros alemães tinham de ter chaves diferentes :sh)
ola
norauto ?
la comprei um conjunto de torx portanto secalhar teem torix![]()
(nunca ouvi falar desses)
cumps
Até nos chineses, mas prepara-te que tem de ser para coisas suaves, se queres fazer muita força partem...
Se fôr para "coisas a sério", tens de comprar das boas. []
Comprei nos chineses um conjunto de chaves torx e tem-me servido bem.Chineses não.
Comprei lá um corta-unhas e ficava com as unhas prontas a degolar alguém ! []
É mau demais.
Comprei nos chineses um conjunto de chaves torx e tem-me servido bem.
( claro está, não têm sido coisas de aperto de força, mas vai dando para o gasto, e a 1,5€ não arranjas em lado nenhum... )
Vai depender também do uso para que as queres...
Opticas? De automóvel?É para pequenas coisas, tipo desapertar (e apertar, claro) ópticas. Será que são suficientes ?
Mas as tipo metal em angulo não dão.
Preciso de algo mais comprido...
Acho que vou dar uma olhadela nos chineses e continente a ver o que há.
Carros alemães tinham de ter chaves diferentes :sh)
As torx agora é "moda" em praticamente todos os carros. O meu motor (opel) só tem disso, inclusivamente os interiores. Ando com o mesmo problema que tu, queria comprar um conjunto de bits para usar com as chaves de roquete (não sei se é assim que se escreve), porque quero mudar a junta do carter mas tem estado dificil de encontrar.
Agora lá vem o torx outra vez. Ainda gostava de saber qual é a vantagem :sh)
Pois, é capaz de ser isso.
O meu clio de 92 já tinha torx, mas como andei pelos carros japoneses voltei às chaves normais.
Agora lá vem o torx outra vez. Ainda gostava de saber qual é a vantagem :sh)
Edit: Estive a ver na norauto, e tem um kit com um aspecto bastante interessante por 15,90 euros.
Devo comprar aquilo, e é por sistema de bits, só que maiores (em comprimento) e com aspecto robusto e bem acabado.
É mais fácil para a maquinaria apontar a chave e não deixar fugir o parafuso.Hoje 15:36:25
Onde viste esse conjunto? se calhar vou comprar também. é chato é ter de ir parar a alfragide :s