Onde comprar chaves torx ?

rca33

New member
Boas, na zona de lisboa onde posso comprar chaves torx a preços interessantes ?

Ainda não vi no leroy merlin, mas como deve ser a casa de ferramentas mais cara de portugal, procurava outras alternativas.

Carros alemães tinham de ter chaves diferentes :sh)

Última edição:
Boas, na zona de lisboa onde posso comprar chaves torix a preços interessantes ?

Ainda não vi no leroy merlin, mas como deve ser a casa de ferramentas mais cara de portugal, procurava outras alternativas.

Carros alemães tinham de ter chaves diferentes :sh)

ola

norauto ?
la comprei um conjunto de torx portanto secalhar teem torix :confused:
(nunca ouvi falar desses)

cumps

Até nos chineses, mas prepara-te que tem de ser para coisas suaves, se queres fazer muita força partem...

Se fôr para "coisas a sério", tens de comprar das boas. [;)]

Chineses não.

Comprei lá um corta-unhas e ficava com as unhas prontas a degolar alguém ! [:D]

É mau demais.
Comprei nos chineses um conjunto de chaves torx e tem-me servido bem.

( claro está, não têm sido coisas de aperto de força, mas vai dando para o gasto, e a 1,5€ não arranjas em lado nenhum... )

Vai depender também do uso para que as queres...

Comprei nos chineses um conjunto de chaves torx e tem-me servido bem.

( claro está, não têm sido coisas de aperto de força, mas vai dando para o gasto, e a 1,5€ não arranjas em lado nenhum... )

Vai depender também do uso para que as queres...

É para pequenas coisas, tipo desapertar (e apertar, claro) ópticas. Será que são suficientes ?

É para pequenas coisas, tipo desapertar (e apertar, claro) ópticas. Será que são suficientes ?
Opticas? De automóvel?

Se sim eu até arriscava, mas não daquelas tipo chave de fendas, traria antes daquelas todas em metal em angulo, pelo menos parecem mais robustas.

Claro que só arriscava se fosse coisa aí para os 2,5€... [:D]

Mas as tipo metal em angulo não dão.

Preciso de algo mais comprido...

Acho que vou dar uma olhadela nos chineses e continente a ver o que há.

Mas as tipo metal em angulo não dão.

Preciso de algo mais comprido...

Acho que vou dar uma olhadela nos chineses e continente a ver o que há.

ola

como ja foi dito queres qualidade e sem angulos ( chaves normais) sao caras, agora para coisinhas de chacha sem fazeres muita força vai aos chinas quem tens muito material , preparte q passados meia duzia de dias estao enferrujadas, eu pessoalmente escrevendo de chaves nao tenho tido sorte com material dos chineses.

cumps

As torx agora é "moda" em praticamente todos os carros. O meu motor (opel) só tem disso, inclusivamente os interiores. Ando com o mesmo problema que tu, queria comprar um conjunto de bits para usar com as chaves de roquete (não sei se é assim que se escreve), porque quero mudar a junta do carter mas tem estado dificil de encontrar.

As torx agora é "moda" em praticamente todos os carros. O meu motor (opel) só tem disso, inclusivamente os interiores. Ando com o mesmo problema que tu, queria comprar um conjunto de bits para usar com as chaves de roquete (não sei se é assim que se escreve), porque quero mudar a junta do carter mas tem estado dificil de encontrar.

Pois, é capaz de ser isso.

O meu clio de 92 já tinha torx, mas como andei pelos carros japoneses voltei às chaves normais.

Agora lá vem o torx outra vez. Ainda gostava de saber qual é a vantagem :sh)

Edit: Estive a ver na norauto, e tem um kit com um aspecto bastante interessante por 15,90 euros.

Devo comprar aquilo, e é por sistema de bits, só que maiores (em comprimento) e com aspecto robusto e bem acabado.

Pois, é capaz de ser isso.

O meu clio de 92 já tinha torx, mas como andei pelos carros japoneses voltei às chaves normais.

Agora lá vem o torx outra vez. Ainda gostava de saber qual é a vantagem :sh)

Edit: Estive a ver na norauto, e tem um kit com um aspecto bastante interessante por 15,90 euros.

Devo comprar aquilo, e é por sistema de bits, só que maiores (em comprimento) e com aspecto robusto e bem acabado.

Onde viste esse conjunto? se calhar vou comprar também. é chato é ter de ir parar a alfragide :s

Voltar
Superior