Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual a diferença entre estes óleos?
BP 7000 sport
Galp Performance
Norauto
...
todos eles 5w40
Eu pessoalmente gosto do Bp 7000 sport mas é muito € já o Galp performance 5w40 tem um € mais em conta.
O óleo galp performance 5w40 é bom?
Eu no MB(CDI), uso o Visco 7000 custe o que custar[]
Eu uso no meu Ibiza 1.4 TDI 6L o Repsol Elite TDI 5W40 e já lá vão 120000km com carro reprogramado até agora 5*[]
e o galp 5w40 é bom?
A minha escolha já está feita, bp 7000 sport. Agora convém ter alternativas/melhorar, o óleo do carro. O que me dizem deste óleo Shell Helix Ultra 5w40
Especificações Shell Helix Ultra
API SL/CF. ACEA A3/B3/B4. VW 500.00/502.00/505.00. Mercedes-Benz 229.3. BMW Longlife-98/Special Oil List. Ferrari. Rover. Saab. PSA E&D. Jaso SG.
podes referencia os preços para os quais tens os oleos, posso desde ja dizer que o da norauto nao vale nada e so te vai lixar o motor a longo prazo, pois é um oleo falsificado, bem como a maioria dos oleos dos hipermercados.
p.s - ocstumo usar um shell kk coisa agora nao sei a referencia mas o preço publico custa cerca de 86euros 4 litros.
Em que te baseias para afirmar que a maioria dos óleos dos hipers são fasificados? Falas dos óleos Galp, Shell, Castrol, etc? Ou estás unicamente a falar acerca dos óleos com a marca Norauto, Auchan, etc?
Cumprimentos
Em que te baseias para afirmar que a maioria dos óleos dos hipers são fasificados? Falas dos óleos Galp, Shell, Castrol, etc? Ou estás unicamente a falar acerca dos óleos com a marca Norauto, Auchan, etc?
Cumprimentos
Acho q marcas como o Continente, Jumbo , Norauto etc nao se vao pôr a falsificar os oleos das outras marcas...
Seria o descalabro total. Nunca um Óleo BP 7000 Sport 5w40 será diferente num supermercado do q noutra casa qualquer.
Q vendam simultaneamente oleos mais baratos de marcas da treta p consumidores menos exigentes, isso é outra coisa.
Cumptos