ffg
New member
qual configurador? tuga?
é que a mim o turismo dá 30000€ e o competizione 31300€, ambos preço total selecionando base sem extras.
A mim dá-me isto no configurador tuga:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qual configurador? tuga?
é que a mim o turismo dá 30000€ e o competizione 31300€, ambos preço total selecionando base sem extras.
Comparado a um Punto “normal” tem os comandos um pouco mais duros. A direcção é significativamente mais dura, mesmo em Normal e a embraiagem é um pouco mais pesada também.Tenho curiosidade em experimentar um escorpião desses. Que tal se porta no dia-a-dia?
A mim dá-me isto no configurador tuga:
![]()
![]()
Só para desenterrar a thread:
![]()
Já estava com ideias de tirar as faixas laterais há algum tempo, por isso aproveitei hoje já que ia lavar e encerá-lo.
Obrigado!Está muito bonito!
Verdade, acho que a Fiat não exagerou nas alterações estéticas e conseguiu manter as linhas suaves do Punto. Em relação às jantes, não as adoro mas também não são propriamente feias.O carro tem pequenas alterações estéticas muito bem conseguidas - o capot, as jantes, os escapes, o para-choques traseiro com os extractores, etc.... Está brutal!
As jantes são lindíssimas! De modo algum as mudaria!Verdade, acho que a Fiat não exagerou nas alterações estéticas e conseguiu manter as linhas suaves do Punto. Em relação às jantes, não as adoro mas também não são propriamente feias.
Eventualmente lá levará umas esseesse 18''.
mais um discreto
é um custom 140cv?
Como é que estamos de duplas e/ou ponta-tacão? Nessa caixa deve ser quase obrigatório. Isso e umas directas pelo meioHoje tive uma senhora experiência e só pecou por ser curta []
![]()
Obrigado!
Ficam aqui mais duas que tirei há uns dias
![]()
![]()
Como é que estamos de duplas e/ou ponta-tacão? Nessa caixa deve ser quase obrigatório. Isso e umas directas pelo meio![]()