Eu troco de 3 em 3 meses []
Pois. Eu tenho os meus há 1 ano (talvez mais) e custaram 20€ em saldos. Se fizermos as contas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu troco de 3 em 3 meses []
Pois. Eu tenho os meus há 1 ano (talvez mais) e custaram 20€ em saldos. Se fizermos as contas...
Eu antes usava Adidas a 30Euros cada. Duravam 5-6meses. Uma vez experimentei Speedo e não gostei. Não sei se foram os que tu usas - Speedo Endurance +. Custuma haver na Decathlon?
Vou experimentar um dia destes. []
Foi devido à má experiencia com os calções adidas (30Euros cada) que passei a usar os da marca Decathlon (4,5Euros) - Triboard.
Não sei se há na Decathlon, os meus foram comprados na Sportzone.
Existem na Decathlon....Não sei se há na Decathlon, os meus foram comprados na Sportzone.
Vácuo como assim?
É que ao alargar um pouco a agua também entra.....
Eu só não percebo é como até agora nunca tive problemas e hoje foi isto [8b]
quantas horas treinavas com eles por semana? [Eu tambem cheguei a ter oculos em que não tinha borrachas nos olhos mas nunca fiquei com os olhos negros []
[]
Eu experimentei de tudo Romão...Ate desesperar...[Não sei se o local onde o elastico dos oculos te dá a volta na cabeça, terá implicação..
Deves ter os oculos a dar a volta a meio da cabeça, certo? Experimenta subir para a nuca o elastico e vê como se safas []
Ou então coloca umas gotas (poucas) dentro dos oculos e assim com o movimento a agua que esta dentro das lentes vai varrendo a superficie que embacia [][
]
Não tivesse acontecido isto e eu aconselhava-te que era uma boa compra agora daqui para a frente já não sei...Bom nem de proposito...hoje ia à Decathlon comprar esses oculos! []
O que dizem daqueles da Nike que existem na SportZone? Custam metade...
É que para mim faz toda a diferença os óculos estarem embaciados, nao me consigo concentrar como dantes...eu na natação de competição usava óculos que não tinham borrachas junto aos olhos - ficavas com os olhos negros durante uns tempos mas depois habituavas-te [] não me lembro de darem problemas de embaciar.
quantas horas treinavas com eles por semana? []
eu treinava na água 2 horas... por dia. 6 treinos por semana durante as aulas, mais durante as férias.Eram apenas duas horas []
Mas isso também é cardio a mais [eu treinava na água 2 horas... por dia. 6 treinos por semana durante as aulas, mais durante as férias.