Oculos de Nataçao

Pois é pessoal boas noticias.

Hoje fui novamente, não costumo ir 2 dias seguídos mas estava "ferrado" pelo cena do dia anterior e lá fui...

E não é que eles quase não embaciaram[:D] e o pouco que embaciaram era nos lados e nem afectava a visão sequer e após uma "lambidelas" desapareceu totalmente...

Outra coisa que reparei é que a agua não me pareceu tão quente como no dia anterior..Terá contribuído também?Mas não deixa de ser muito estranho...

Hoje sim já fiquei satisfeito com o treino e novamente com os óculos, vamos lá ver se continua [;)]

É garantido que funciona?

funciona, experiência própria. Claro que o efeito não dura para sempre, mas depois vais colocando mais à medida que precisas. Aquilo ainda te dura uma época desportiva ou mais.

Conselho: não gastes dinheiro em calções e fatos de marcas conhecidas, compra da decathlon, muito bons e a óptimo preço!

Boas

Alguém sabe onde posso encontrar à venda um pouco mais das colecções da aren ou speedo sem ser na sport zone, decathlon...etc...?

Nas situações de embaciamento é deixar de um dia para o outro os óculos bezuntados com pasta de dentes... com as minhas máscaras resulta sempre. [;)]

Mesmo que te esqueças, a saliva também ajuda, tens é que a deixar secar...

Voltar
Superior