SPV
New member
Pois ja fiz isso ... acho que o problema é mesmo ser um dispositivo pouco comum ... porque a pen drive mapeia bem ...
Acho que vou ter de instalar algum software usb para Ip ... e depois instalo o cliente no windows.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Microsoft Reportedly Lowering Windows 8.1 Costs to OEMs -- Redmondmag.com
Ou seja, os fabricantes pagam à Microsoft cerca de $50 por cada computador que
vendem com Windows 8.
Ou seja, quando compras um PC sem Windows, pagas cerca de $50 a menos que
por um PC igual com Windows.
Já comprei um destes (um nettop), e ficou cerca de 50€ mais barato que um
igual com Windows. O que, num computador de menos de 300€, é uma diferença
brutal.
Nim e São. Isto porque grande parte das marcas recorre ao blundle(software pré instalado nesses sistemas) como modo de financiamento extra para reduzir o preço do produto. Dependendo dos casos, a licença OEM pode ficar completamente paga através desse método.
Pessoalmente conheço o caso da Alemanha, onde é comum serem disponibilizadas duas versões do mesmo modelo, uma FreeDOS e outra Windows. A diferença de preço entre ambas nem sempre reflecte o custo da licença(pois muitas vezes ambos os PVPs são muito próximos) mas sim o simples facto da procura dos modelos Windows ser superior aos com FreeDOS, baixando o preço final destes últimos.
Já tinha dito isso.
A diferença é que eu chamei lixo ao que tu chamas bundle...
![]()
Só faz no menu e na barra inferior!
Janelas estão ok...
(...)
Só faz no menu e na barra inferior!
Janelas estão ok...
Yep.
Isso é a gráfica que não aguenta essas coisas.
Experimenta desactivar as transparências (e outras mariquices).
Deverá ficar bem depois disso.
Não é problema da gráfica mas sim do Xorg.
Já o deviam ter substituído à anos...
O Xorg está bem e recomenda-se.
Se fosse do Xorg o problema manifestar-se-ia em mais contextos.
Tanto assim é, que só ocorre em Gnome 3, Cinnamon e outros lixos consumidores de recursos.
https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?id=148537
Portanto, das duas uma:
Ou é bug do GTK3 (e não do Xorg, todos os outros usam Xorg sem problema), ou é falta de
recursos (porque há quem use GTK3 sem problemas, se fosse do Xorg todos teriam problemas).
O Qt não tem problema com o Xorg.
https://bugzilla.redhat.com/show_bug.cgi?id=742776
https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?id=178533
Audigy, deixa lá.....eu ainda não instalei o 17 precisamente por causa do problema do menu.
Fiz o printscreen ainda antes da instalação, no ambiente live.
Não val fazer perder tempo a ti a tentar resolver o problema....
Vou esperar pelo Xfce que funcionará bem e acabamos por não perder tempo nem tu nem eu.[]
Entre um e outro a diferença é mínima (excepto nos recursos que consomem) e já estou habituado ao xfce.
Em alternativa quando instalar o xfce, instalo o ambiente cinnamon e voltamos a falar aqui.[]
Segundo percebi do site, ainda há alguns bugs...mas solucionáveis!
(...)
LXQt is the Qt port and the upcoming version of LXDE, the Lightweight Desktop Environment. It is the product of the merge between the LXDE-Qt and the Razor-qt projects: A lightweight, modular, blazing-fast and user-friendly desktop environment.
LXQt 0.7.0 brings you a fast and stable desktop environment, already usable in production desktop machines. It will not get in your way. It will not hang or slow down your system. It is focused on being a Classic Desktop with a modern Look & Feel.
Already available on most mainstream distributions and with partial FreeBSD support.
Try it out at home or in a VM!