Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até vou instalar o mate desktop environment para ver.Da experiência de ontem, prefiro o Mate de longe. Tem um interface muito mais consistente, o Cinnamon vê-se logo que é uma skin para o Gnome 3. Eu gosto de ter icones no desktop, obrigado. Um devaneio, na opinião dos criadores do gnome 3, pelos vistos.
mint debian based:
Download - Linux Mint
Até vou instalar o mate desktop environment para ver.![]()
O Cinnamon é assim tão diferente? Ou essas diferenças só se notam numa utilização mais intensiva/focada?
Para os desapontados com o Fedora: porquê não o Mageia?
EnvironmentsMageia 2 has all the major desktop environments:
KDE4 SC 4.8.2,
GNOME 3.4,
XFCE 4.9,
LXDE,
Razor-Qt,
E17.
And then there are the window managers, including Openbox, WindowMaker, IceWM, Fluxbox, Fvwm2 and Awesome.
Vou ver então o que acho, pena parecer estar no tempo dos 56k o processo de download dos pacotes.
Ao menos, para já, ainda não senti falta do Windows. Como agora já não preciso de nada muito específico pode ser que faça a alteração completa quando me mudar para o laptop, até lá vou experimentando aqui no desktop.![]()
[MENU -> CONTROL CENTER -> SOFTWARE SOURCES
Em DOWNLOAD FROM escolhe um MIRROR perto de onde estás.
(Universidade do Porto?)
Falta-lhe o Gnome 2 / Mate.
é o que eu uso no meu portátil [Para quem quer com Mate tem algumas opções:
Sabayon
Para quem quer com Mate tem algumas opções:
Mint
Snowlinux
Sabayon
Manjaro
Salix
porque não testar para experimentar?
(...)
The project is supported by Linux Mint developers:
We consider MATE yet another desktop, just like KDE, Gnome 3, Xfce etc. ... and based on the popularity of Gnome 2 in previous releases of Linux Mint, we are dedicated to support it and to help it improve.
(...)
MATE is also the primary desktop in Linux Mint Debian Edition, with Cinnamon as a secondary alternative desktop.
(...)