Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado! Não tinha descoberto esse link, assim que voltar ao link volto a tentar e depois dou feedback.
Boas,
Como coloca-se por defeito o som ligado nos misturadores"?
Por outro lado, qual é o melhor programa de tratamento de imagem, do género Corel Draw?
Pessoal qual o melhor substituto para o Photoshop? Gimp?
Obg
1) Gimp.
2) ImageMagick.
3) Pixel32. [Prop]
4) CinePaint.
5) RubyMagick.
6) Corel PhotoPaint 9. [Prop]
numa consola, tentaCódigo:alsamixer

Estou seriamente a pensar ter em dual boot o Mint e W7, neste momento tenho 2Discos/3Partições no PC:
Disco1:
Partição 1: SO e Programas
Partição 2: Ficheiros de Trabalho e Pessoais
Disco2:
Downloads e Multimédia em Geral
Há algum problema em acrescentar apenas uma partição para o Mint e partilhar Partição 2 e o Disco2?
Não
Em que file system devo criar a partição para o Mint?
Crias só a partição, a instalação trata da formatação para o FS correcto.
O Mint lê e grava sem problemas em NTFS certo?
Não sei o que o MINT instala por omissão, mas em princípio não haverá problemas.
Já instalei o XUBUNTU e o KUBUNTU, com melhores resultados no X (mais leve, fácil de utilizar para instalar as aps e os upgrades). Só não gosto é da barra lá em cima no X (acho que nem dá para mudar, quem é que sabe??) e para quem esteve sempre habituado ao ambiente windows e à rebaldaria no que concerne à instalação de aplicações é um choque!! []
O K tem um aspecto mais clean, mas o meu notebook passa-se com aquilo pois é muito mais pesado e mais do que uma vez ao instalar os updates, aquilo "encravava"!! Para além de que me estava sempre a pedir para colocar a pass da net wi-fi sempre que reiniciava o computador, enquanto que no X foi apenas uma vez, a primeira. E no K quando acedia às configurações da net dava ERRO!! []
Foi uma boa experiência e agradeço ao Nuno156 os esclarecimentos, mas ter Linux no notebook é um bocado limitado (para mim obviamente), no entanto será algo que terei em conta num futuro PC.
Sim, a barra dá para mudar.
Até dá para ter várias.
Eu tenho uma em cima, e outra em baixo.
Quanto às limitações... o que consideras limitação?
Para mim, limitado é o WINDOWS, e muito.
Eu usava o GNOME2.
Agora uso o XFCE.
E não uso o XFCE por ser em PC lentos e velhos, antes pelo contrário.
Este portátil que estou a usar agora tem apenas 1 ano e 4GiB de RAM.
E não sinto qualquer limitação. Antes pelo contrário. Aqui consigo fazer tudo o
que quero. Ou seja, muito mais do que me limitar a fazer aquilo que necessito,
que era o que eu fazia no WINDOWS, porque às tantas estava tão lento que eu
só ligava o PC mesmo para fazer o que era necessário.