Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou experimentar esses para PDF. Já o browser, tem de ficar o Firefox, pois ao contrário do Chrome, permite fazer zoom apenas ao texto, algo fundamental num netbook com utilização intensa [] Obrigado!
não mudes por ti o grub. o novo sistema encarregar-se-á disso.Bem,
C/ é q desinstalo o (X)Ubuntu?
Basta-me apagar as entradas do boot c o Grubmanager e dps instalar o Lubuntu p cima? (Após formatar a partição onde está actual/)
Dps no Lubuntu, posso instalar o XFCE? Ao q parede ele já é XDE... hehe
A release 11.10 é tão má como a release 11.10 do Ubuntu? Devo ficar apenas na 11.04 (a q tenho actualmente do Ubuntu)?
Edd
Aquela maneira de procurar as coisas, a barra flutuante de lado... n gostei mt de experimentar no Ubuntu 11.10, n sei pq! Talvez até n lhe tenha dado oportunidade q chegue.
Edd
Ora continuo a usar UBUNTU e continua perfeito, mas tive falta do word, porque ainda ontem precisei de fazer um documento extenso com índice, mas no Libreoffice não tem essa ferramenta, de resto continuo a gostar desta experiencia, e se não der problemas vou ficar com UBUNTU.
Eddy:Não gostaste da barra lateral?, eu gostei imenso, andei umas horas um bocado perdido com isso mas já lhe apanhei o jeito.![]()
hahaha, Karane96 tens q ter cuidado antes de dizeres essas heresias!
O Nuno apanha logo a malta na curva...
P/ trabalhares c o Office é só instalares o Wine e dps o Office e voilá!
"ACHO"(!) q estou a instalar os pacotes do Lubuntu, vamos a ver se n fico ali c 1 tijolo 11 ligado à electricidade! []
Nuno, o XFCE é o ambiente q está actual/, vou colocar agora o Lubuntu.
A consistência dos discos continua-me a preocupar, tenho de trocar... cheira-me q o prob está no disco q tem o sistema ou se calhar os 3! Sim, tenho 3 IDE's instalados...
Acho q é um problema de juntas no discos, "juntas tudo e deitas fora!!!"... []
Edd
Nuno156, o linux é ,muito diferente do windows ?![]()
Eish, sou mesmo estupido :sh), é que no office era só seleccionar, titulo1, titulo 2 e já tava.:sh)
Nuno156, o linux é ,muito diferente do windows ?![]()