O tópico do linux

HELP!!!
O Startup-manager n está a resultar... Já coloquei o Windows c/ sendo a opção inicial mas nada acontece no menu de escolha.
Tenho q ter isto resolvido até daqui a pouco q se n amanhã a pessoa q for usar o PC dá-me 1 tiro p n perceber nada, LoL! [:D]

Edd :)

HELP!!!
O Startup-manager n está a resultar... Já coloquei o Windows c/ sendo a opção inicial mas nada acontece no menu de escolha.
Tenho q ter isto resolvido até daqui a pouco q se n amanhã a pessoa q for usar o PC dá-me 1 tiro p n perceber nada, LoL! [:D]

no grub "velho" editava mesmo à unha; agora tem que se fazer de outra forma, e nunca sei de cor. espreita aqui:
GRUB 2 bootloader - Full tutorial

edit: solution point and click
http://www.howtogeek.com/howto/43471/how-to-configure-the-linux-grub2-boot-menu-the-easy-way/

no grub "velho" editava mesmo à unha; agora tem que se fazer de outra forma, e nunca sei de cor. espreita aqui:
GRUB 2 bootloader - Full tutorial

edit: solution point and click
How to Configure the Linux Grub2 Boot Menu the Easy Way - How-To Geek

Supostamente no Startup-manager, que é uma versão melhor do que o Grub-manager, basta apenas mudar o "Default Operating System" para a entrada do Windows.

Eddy, fizeste isso? Definiste o "Default Operating System" para o Windows?

O Startup-manager está assim:

capturaecrastartupmanag.png

E no gestor de pacotes está:

capturaecragestordepacoy.png

Está a precisar de instalar alguma coisa?

Edd
:)

Oh homem n é p mim, apesar de nesse especial a MS penso q está mt melhor q o OpenOffice. É apenas a minha opinião, apesar de nunca ter testado o Libre a fundo.

Nuno,

Há uma coisa q se chama integração suave, qual é a tua luta contra o Office? Achas msm q o Libre está ao msm nível de qualidade e facilidade de utilização?

Já agora aproveito para colocar um problema: iOS5 + Ubuntu?

Não consigo sincronizar o iPod com a minha biblioteca de música, e o google não tem grandes respostas para isto...

Sugestões?

Eu também acho que o OpenOffice não está na mesma altura que o MS Office... porque o OO está mais acima.
O MS Office a partir de 2007(? nunca sei a data) ficou mais "bling-bling" e menos "work done"... mas isso é muuuuuuito relativo.

Já agora aproveito para colocar um problema: iOS5 + Ubuntu?

Não consigo sincronizar o iPod com a minha biblioteca de música, e o google não tem grandes respostas para isto...

Sugestões?

Experimenta o Rythmbox... nunca me falhou.

Eu também acho que o OpenOffice não está na mesma altura que o MS Office... porque o OO está mais acima.
O MS Office a partir de 2007(? nunca sei a data) ficou mais "bling-bling" e menos "work done"... mas isso é muuuuuuito relativo.

Experimenta o Rythmbox... nunca me falhou.

Rythmbox, Banshee não funcionam.

A sincronização termina, o espaço é ocupado no iPod, mas as músicas não aparecem lá. É um problema de que muitos se queixam com o iOS5... já estou arrependido de ter actualizado...

Gtkpod ainda não experimentei, mas deduzo que seja a mesma coisa...

Rythmbox, Banshee não funcionam.

A sincronização termina, o espaço é ocupado no iPod, mas as músicas não aparecem lá. É um problema de que muitos se queixam com o iOS5... já estou arrependido de ter actualizado...

Gtkpod ainda não experimentei, mas deduzo que seja a mesma coisa...

É dar um tempo para se fazer a engenharia reversa das alterações e isso há-de aparecer. Entretanto, se procurares pela net encontras gente com o mesmo problema e provavelmente até um bug aberto algures no launchpad. Anyway, não vou procurar por isso, quem compra coisas da Apple trama-se por causa dessas *****s, é a vida.

Passado algum tempo desde que deixei o Linux, decidi regressar, mas desta vez simultaneamente com o XP. E tenho uma questão: criei uma partição no disco para instalar o Ubuntu. Instalando-o nessa partição, posteriormente ao arrancar o pc, ele irá automaticamente questionar se quero arrancar o XP ou Ubuntu?

Obrigado desde já [;)]

Bem, instalei o Ubuntu 11, mas acho que vou pôr o 10. Demasiado lento e aquela barrinha ao lado... :sh)

EDIT: Já está! As saudades que eu já tinha... :)

Última edição:
Eu fiquei-me no 11.04 mas, n estou a gostar mt tb... parece-me algo pesado. Agora n sei é c/ é q se desintala e volta a colocar outra em cima.

Voltar
Superior