Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
HELP!!!
O Startup-manager n está a resultar... Já coloquei o Windows c/ sendo a opção inicial mas nada acontece no menu de escolha.
Tenho q ter isto resolvido até daqui a pouco q se n amanhã a pessoa q for usar o PC dá-me 1 tiro p n perceber nada, LoL! []
Edd
no grub "velho" editava mesmo à unha; agora tem que se fazer de outra forma, e nunca sei de cor. espreita aqui:
GRUB 2 bootloader - Full tutorial
edit: solution point and click
How to Configure the Linux Grub2 Boot Menu the Easy Way - How-To Geek
Tive de ir p aqui...! Thx ElGamal.no grub "velho" editava mesmo à unha; agora tem que se fazer de outra forma, e nunca sei de cor. espreita aqui:
GRUB 2 bootloader - Full tutorial
edit: solution point and click
How to Configure the Linux Grub2 Boot Menu the Easy Way - How-To Geek
Tive de ir p aqui...! Thx ElGamal.
Qt ao Wine, instalei o pacote mínimo, penso eu, e agora quero instalar o Office, como é q faço? Corro o Winekits?
Edd![]()
Oh homem n é p mim, apesar de nesse especial a MS penso q está mt melhor q o OpenOffice. É apenas a minha opinião, apesar de nunca ter testado o Libre a fundo.
Edd
Nuno,
Há uma coisa q se chama integração suave, qual é a tua luta contra o Office? Achas msm q o Libre está ao msm nível de qualidade e facilidade de utilização?
Edd
Sim. Acho.
gtkpod?Já agora aproveito para colocar um problema: iOS5 + Ubuntu?
Não consigo sincronizar o iPod com a minha biblioteca de música, e o google não tem grandes respostas para isto...
Sugestões?
Já agora aproveito para colocar um problema: iOS5 + Ubuntu?
Não consigo sincronizar o iPod com a minha biblioteca de música, e o google não tem grandes respostas para isto...
Sugestões?
Eu também acho que o OpenOffice não está na mesma altura que o MS Office... porque o OO está mais acima.
O MS Office a partir de 2007(? nunca sei a data) ficou mais "bling-bling" e menos "work done"... mas isso é muuuuuuito relativo.
Experimenta o Rythmbox... nunca me falhou.
Rythmbox, Banshee não funcionam.
A sincronização termina, o espaço é ocupado no iPod, mas as músicas não aparecem lá. É um problema de que muitos se queixam com o iOS5... já estou arrependido de ter actualizado...
Gtkpod ainda não experimentei, mas deduzo que seja a mesma coisa...