Nuno156
New member
Boas pessoal, acabei de instalar o XUBUNTU e tenho uma duvida: onde é que ponho a password para ligar o PC á internet?
Huh?!
Que password para ligar o PC à Internet?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal, acabei de instalar o XUBUNTU e tenho uma duvida: onde é que ponho a password para ligar o PC á internet?
Tudo depende de como te ligas à Internet. É por modem, banda larga móvel, cabo, fibra ou ADSL, através de um router? Ligação física ou wireless?Boas pessoal, acabei de instalar o XUBUNTU e tenho uma duvida: onde é que ponho a password para ligar o PC á internet?
Não tens o Network Manager na secção de administração do menu de programas?Lol desculpem se fui pouco claro [], eu tenho ligada ao pc uma pen wireless a minha pergunta é no XUBUNTU onde é que fica o menu para seleccionar a rede wireless.
Boas pessoal já consegui conectar-me á internet afinal o menu esta na parte de cima do ecrã, mas já está.
Quanto ao XUBUNTU estou a gostar da expriencia é muito mas mesmo muito mais rápido que o XP, é facil e até é bonito.
Continuo a trabalhar no XUBUNTU e continua sem espinha, instalei agora o flash e o chrome, mas não consigo configurar a minha impressora (lexmark x1155)
Vai ao Package Manager e procura por LEXMARK.
Instala.
Exprimentei o que está no primeiro post e só me aparece a Lexmark c2050, vou exprimentar o que está no segundo post.
Boas. Quero isntalar um servidor SQL para testes dum CMS que stou a matutar.
Das 2 opções qual a mais indicada:
1) instalar um LAMP -> na tem nada q saber
2) VirtualBOX + UNBUTU server ( ou outro) qq. -> para me enterter
Qual dos dois fica mais rápido?
É para correr num i5 650 4 Gb ram 1,5T de disco Win 7 - 64 Home premium
Tenho de activar virtualização na BIOS?
Brigados.
Escreveste isto:
Mas então para que serve a opção de virtualização da BIOS?
Desculpa, induzi-te com o meu erro.
Eu consigo abrir com o MDB Viewer mas não consigo executar a macro: "autoexec" e outra que tira um relatório da informação aonde se coloca manualmente na janela que aparece quando é executudo o "autoexec".
Acho que já deveria ter dito isto, no início.![]()