Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Usam algum programa para fazer captura de vídeo da webcam e guardar no pc? Experimentei uns 4 ou 5, ou chegavam a meio e bloqueavam, ou não fazem captura, etc :sh) (a camera funciona, uso-a frequentemente para o skype).
cheeseUsam algum programa para fazer captura de vídeo da webcam e guardar no pc? Experimentei uns 4 ou 5, ou chegavam a meio e bloqueavam, ou não fazem captura, etc :sh) (a camera funciona, uso-a frequentemente para o skype).
é uma questão de drivers, parece.Tenho o 10.04 LTS por default no portátil, após este ter vindo da garantia com o Vista de origem e a tralha também e não quis ter trabalho pra meter o 7.
Apesar de andar tudo bem (nem os videos em flash encravam em full-screen como acontecia no 10.04), tenho problemas com o regulador de brilho.
Ou seja, sem drivers da ATI tenho brilho mas a ventoinha anda sempre a bufar. Com drives, a ventoinha anda normal mas ando sempre com o brilho no máximo e nem consigo regula-lo.
xbacklight -set 10
Alguém consegue correr isto em Linux?
java-remote-control - Project Hosting on Google Code
Começo a achar que não dá(tal como dá no Windows XP, mas não dá no 7)
estranho... como instalaste? que distro usas? (pergunta idiota: tens espaço suficiente no disco, ou está a abarrotar?)Ao fim de 1 segundo a gravar, pára![]()
Obrigado, pelo conselho (o TV já é o que eu uso) .
Mas eu estou a fazer um trabalho para uma cadeira em que preciso de usar diversos programas de "remote desktop" (windows>linux e vice versa) , e este é um deles![]()
estranho... como instalaste? que distro usas? (pergunta idiota: tens espaço suficiente no disco, ou está a abarrotar?)
Preciso correr um LIVE CD num portatil de trabalho para aceder à net via wifi.
Qual a melhor versao de linux para o fazer numa base diária e que corra logo sites com flash? (de preferencia em PT logo de inicio)
Já verificaste a firewall?
Vou por isto num post novo, só para ficar mais visível o tópico :sh)
Cá vai a imagem (tinha feito de maneira diferente no mint, por isso fiz igual no ubuntu).
![]()
![]()
Poderias então tentar corre-lo no teu PC sff ?
java-remote-control - Project Hosting on Google Code
Eu nem sei o que é o ficheiro Manifest :sh)