Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Force
Além de que nunca me agradou o tamanho "enorme" da barra de tarefas com o KDE...mais pequenina,como no Gnome,era o ideal.
citação:Originalmente colocada por Force
Além de que nunca me agradou o tamanho "enorme" da barra de tarefas com o KDE...mais pequenina,como no Gnome,era o ideal.
citação:Originalmente colocada por Drachen
Voltando às dúvidas...
Tenho o meu PC uma maravilha, abandonei o Windows de vez e quando preciso mesmo de uma coisa entro pelo VMWare Player...
A minha questão é a seguinte:
- Existe perigo de ataques (Spyware, vírus, etc) quando estou a navegar pela máquina virtual?
Supostamente não, já que aquilo "não existe"...mas é só para ter a certeza![]()
Era isso mesmo que tinha medo...que a maquina virtual fique infectada e que, apesar de não me afectar o Linux, possa causar estragos no Windows [xx(]
Esta foi a única solução que arranjei para aceder à FEUP e ao servidor de aplicações..se conseguisse fazer isso pelo Linux nem me chateava com o XP![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
Era isso mesmo que tinha medo...que a maquina virtual fique infectada e que, apesar de não me afectar o Linux, possa causar estragos no Windows [xx(]
Esta foi a única solução que arranjei para aceder à FEUP e ao servidor de aplicações..se conseguisse fazer isso pelo Linux nem me chateava com o XP![]()
Então mas já agora, qual o problema desse servidor que não dá para aceder sem ser pelo windows??
Quando compras um MAC vem com sistema operativo MAC OSX apenas.citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
tou com uma dúvida de principiante...
quando se compra um Mac qual o sistema operativo que traz? não é o Mac OS X v10.4 Tiger?
e entre este, o Ubunte ou o Linux, qual o melhor?
se disse alguma barbaridade não liguem...[8)]
citação:Agora é que disses-te barbaridade : Ubuntu e Linux sao o mesmo ... Ubuntu é uma Distro (uma Versao) de linux como há várias :
Fedora , suse,mandriva,freebsd,redhat etc..
citação:Originalmente colocada por gom3z
Sou um novato nas questões de Linux, mas deppis de ler os posts deste tópico, fiquei com vontade de experimentar e assim foi. Instalei o Ubuntu 6.10 num portátil LG Lw65, no processo de instalação, foi-me praticamente detectado e instalado todo o hardware, no entanto não consigo pôr o Ubuntu a "correr" na resolução nativa do portátil 1280*800 (a placa gráfica é uma Ati Mobility x700), peço ajuda para conseguir contornar este pequeno "problema".
Desde já agradeço a ajuda.