Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguma maneira simples de em linux mint 15 ver se a RAM está a trabalhar em single ou dual?
Obg
lshw?...
dmidecode --type memory
precisava da vossa ajuda, é possível arranjar algum programa que prenda uma janela num sitio e estar a fazer outras coisas?
por exemplo estou a ver um video do youtube queria que ficasse ali uma janela pequena "presa" e estar fazer outras coisas.
Queria também saber o comando para saber infos sobre o s.o (versão kernel, versão do gnome...hardware).
obrigado
Caros Amigos,
Se for preciso (estou em vias de oferecer o meu portátil a um familiar que não tem hipóteses financeiras de gastar dinheiro num portátil para a filha...e eu como tenho portátil da empresa, posso safar-me até comprar um novo para Xubuntu novamente), como limpo o disco tendo lá o xubuntu?
E como altero o boot menu para instalar XP ou Win 7 ou whatever a partir de CD?
PS: não.....não estou a voltar ao demónio ok? Converti-me a Linux na mesma.....[]
Mas abdico temporariamente por uma boa causa como esta.[]
Normalmente no arranque dos computadores fica um mensagem na fase da BIOS, do género, F2 para Setup e F9 Boot (ou Boot other devices)E como altero o boot para arrancar a partir do CD?
E o XP ao fazer isso limpa o disco?
Não quero dados meus a andar lá fora.....
PS: Até ao Natal voltarei ao Linux com PC novo!![]()
Pergunta de um iniciante em informática (eu): Quão importante é dominar (relativamente bem) o linux nos dias de hoje?
Escolhiam o Cinnamon, no Mint 15, para um portátil com Intel® Core™2 Duo Processor T7500 (4M Cache, 2.20 GHz, 800 MHz FSB), 4GiB DDR2 667 MHz e NVIDIA GeForce 8400M G ?
É curto?
Obg
Pergunta de um iniciante em informática (eu): Quão importante é dominar (relativamente bem) o linux nos dias de hoje?
Escolhiam o Cinnamon, no Mint 15, para um portátil com Intel® Core™2 Duo Processor T7500 (4M Cache, 2.20 GHz, 800 MHz FSB), 4GiB DDR2 667 MHz e NVIDIA GeForce 8400M G ?
É curto?
Obg