Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já fiz e não resultou:S
É o fedora 9.0
whereis gcc
isso é em casa? ou é numa rede institucional?Já estive a fazer experiéncias, e o problema que eu encontrei é que não me deixa aceder aos repositórios:S
é em casa, eu já fiz
sud apt-get instal gcc baild-essential
mas diz que n tenho acesso aos sudoers file e eu sou o root como é que é possivel?
su
apt-get update && apt-get install gcc
uso, mas tou com vontade de mudar para ubunto, toda a gente diz que é melhor, só que na fac usa-se ubunto eu também pus aqui
vou experimentar
não percebo: fazes su, [enter], inseres a passwd.já fiz o login de root, mas ele continua a dizer que não existe such file or directory
Se ele estivesse a usar ubuntu, seria sudo apt-get install [não percebo: fazes su, [enter], inseres a passwd.
depois fazes apt-get etc etc e ele diz que não encontra? mas estás a usar fedora?? neste caso tens que escrever yum em vez de apt-get !
repara que ele não está no grupo dos sudo... por isso não pode ser ubuntu; como queria usar o apt-get supus que estaria usar uma debian ou derivada.Se ele estivesse a usar ubuntu, seria sudo apt-get install []
btw, seria build-essential, não "baild-essential"[]
De qualquer forma, antes de mais, seria bom saber se se consegue ligar à net.[]