O Templo do Tuning Virtual

Pois não, mas tem muiiiiitos mais que o GT4 não tem e, principalmente, carros mais modernos
E ainda bem. [:cool:]

Sinceramente não sei. Mas que estava à espera de outra coisa estava, quer dizer, lançam um novo jogo com menos funcionalidades que o antecessor?
A maior parte do tempo deve ter sido ocupada a criar as novas físicas, gráficos, pistas, etc...

não tenho o jogo mas já há algum tempo que não oiço falar em actualizações para o GT5, porque será? :confused:

PiazzadelCampoSiena_1.png

PiazzadelCampoSiena.png

Indianapolis-PercursodeEstrada.png

PiazzadelCampoSiena_1-1.jpg

PiazzadelCampoSiena_2.jpg

O Audi A4 que ali tens tem a "base" e o "alterado" iguais....

Em relação à actividade de tunning virtual... é um hobby como outro qualquer. Continua.

E já agora, vê se consegues aproximar o alterado à imagem real dos carros. É que o alterado mais um bocado e parece um desenho animado. Mas acho que com a experiência e com as ferramentas próprias (adobe photoshop) chegas lá... [;)]

Para isto não ser só fotos de jogos e para incentivar a malta a mexer com self-taste as suas viaturas.

Foto original

Com uns toques [:D]

Que dizem?

Os máximos em amarelo foi a experimentar porque com o carro preto gosto muito, mas em azul ainda estou indeciso de se gosto ou não..

Última edição:
Para isto não ser só fotos de jogos e para incentivar a malta a mexer com self-taste as suas viaturas.

Foto original

Com uns toques [:D]

Que dizem?

Os máximos em amarelo foi a experimentar porque com o carro preto gosto muito, mas em azul ainda estou indeciso de se gosto ou não..

Gosto bastante dos máximos, da cor e das jantes, mas já que é para mexer metias isso mais baixo parece um jipe [:p]

Gosto bastante dos máximos, da cor e das jantes, mas já que é para mexer metias isso mais baixo parece um jipe [:p]

Sim podia rebaixar mais um bocadito, mas ainda não sei fazer isso muito bem no photoshop...

É claro que posso perder umas horas e pôr-me de volta do carro e rebaixá-lo só para a foto, mas isso dá muito trabalho. [:D]

Para principiante tas a ir muito bem.
Se gostas disto continua como o trabalho, so assim se chega a algum lado.
Já agora faz ai uma alteração porreira de um 205 gti.

Não aprecio o tuning, mas quem gosta está no seu direito.
Quanto ao teu trabalho é meritório, mas tens de ter um pouco de cuidado com as volumetrias e a luz/sombra. Ao colocares faixas tens de respeitar a curvatura do capô.
Penso que se fizeres alterações menos violentas, ficam com mais requinte e muito mias verosímeis.[;)]

Consulta os seguintes sites que acho que te vão ajudar:
Audi- VW- Skoda- Seat - Tuning, Chiptuning, Felgen - ABT Sportsline GmbH

Project Kahn - Creating a Masterpiece | Range Rover : Landrover : Aston Martin : Bentley : BMW : Jaguar : Ferrari : Mercedes : Rolls Royce

Voltar
Superior