Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Shift 2 é engraçado para fazer mods, embora os menus não sejam grande coisa. Oh pá, mas não consigo jogar aquilo, acho que eles exageraram e não conseguiram uma condução real.
Para mim é Forza FTW.
Já agora, como conseguem passar as fotos da Xbox para o pc ?
Por acaso já tenho andado de olho no Shift 2.
é porreiro até, para mim é um dos melhores jogos de momento para pc.
podes por exemplo meter umas jantes a frente de uma marca qualquer e atras de outra, muito fixe
Eu nunca compraria a Xbox só por causa do Forza (que por acaso é um bom jogo).
e para mim sem ser esse, não tem mais jogos de jeito...
podes por exemplo meter umas jantes a frente de uma marca qualquer e atras de outra, muito fixe
Sim, eu sei mas não gosto de mais nenhum...Estás enganado, tem muitos e bons exclusivos
Pois, mas visto assim não posso colocar aqui as fotos do Forza pois não tenho Xbox Live.
É aí que o GT4 ganha pontos. [É pena o GT5 não ser assim... Não dá para mudar jantes em carros standard :/
Belas imagens!
Eu tambem tenho alguns carros interessantes no SLRR, mas não consigo tirar printscreen, podes dizer-me como conseguiste?
Ora, após uma ideia neste tópico sobre criar um tópico destinado ao tuning virtual, aqui está ele. De momento não tenho fotos, mas estou a tirar umas fotos no Gran Turismo para colocar aqui.
Cumprimentos,
zerenau5
Edit: Aqui estão as fotos.
![]()