O Templo do Tuning Virtual

shift2u2011080221025560.jpg

shift2u2011080221031047.jpg

shift2u2011080221140139.jpg

shift2u2011080221135008.jpg

O Shift 2 é engraçado para fazer mods, embora os menus não sejam grande coisa. Oh pá, mas não consigo jogar aquilo, acho que eles exageraram e não conseguiram uma condução real.
Para mim é Forza FTW.
Já agora, como conseguem passar as fotos da Xbox para o pc ?

Uma cena que me faz confusão no GT5 nas fotos com o carro em movimento é o carro ficar desfocado porque supostamente está em movimentação e o fundo fica nítido, no forza é ao contrario.. Será que há alguma definição no GT5 que mude isso?

O Shift 2 é engraçado para fazer mods, embora os menus não sejam grande coisa. Oh pá, mas não consigo jogar aquilo, acho que eles exageraram e não conseguiram uma condução real.
Para mim é Forza FTW.
Já agora, como conseguem passar as fotos da Xbox para o pc ?

1º- xBox Live Gold

2º- Depois uploads as tuas fotos para o forza storefront

3º- http://forzamotorsport.net/en-us/profile/default.htm

Done [;)]

Última edição:
Eu nunca compraria a Xbox só por causa do Forza (que por acaso é um bom jogo).
e para mim sem ser esse, não tem mais jogos de jeito...

Eu nunca compraria a Xbox só por causa do Forza (que por acaso é um bom jogo).
e para mim sem ser esse, não tem mais jogos de jeito...

Estás enganado, tem muitos e bons exclusivos ;)

Pois, mas visto assim não posso colocar aqui as fotos do Forza pois não tenho Xbox Live.

Belas imagens!
Eu tambem tenho alguns carros interessantes no SLRR, mas não consigo tirar printscreen, podes dizer-me como conseguiste?

Tens que ter o mod MWM instalado. As prints tiram-se com o F12, mas ficam guardadas em formato .tga, por isso tens depois de as converter para algo que se consiga ver aqui. É depois uma questão de aprender a controlar a câmara (no manual do MWM tens uma explicação de como usar esses controlos, como esconder o hud, etc., mas aquilo que te vai dar mais jeito é pausar o jogo com o botão "3").

Voltar
Superior