O Templo do Tuning Virtual

Não aprecio o tuning, mas quem gosta está no seu direito.
Quanto ao teu trabalho é meritório, mas tens de ter um pouco de cuidado com as volumetrias e a luz/sombra. Ao colocares faixas tens de respeitar a curvatura do capô.
Penso que se fizeres alterações menos violentas, ficam com mais requinte e muito mias verosímeis.[;)]

Consulta os seguintes sites que acho que te vão ajudar:
Audi- VW- Skoda- Seat - Tuning, Chiptuning, Felgen - ABT Sportsline GmbH

Project Kahn - Creating a Masterpiece | Range Rover : Landrover : Aston Martin : Bentley : BMW : Jaguar : Ferrari : Mercedes : Rolls Royce

Ok obrigado

Sim podia rebaixar mais um bocadito, mas ainda não sei fazer isso muito bem no photoshop...

É claro que posso perder umas horas e pôr-me de volta do carro e rebaixá-lo só para a foto, mas isso dá muito trabalho. [:D]

Em menos de 5min faz-se isso:

cordelsol2.jpg

Eu também andei a pesquisar sobre os rebaixamentos e percebi que estava a ver as coisas de maneira errada, é algo chato pois as caves de roda têm que ficar mesmo perfeitinhas para a imagem não parecer irreal.

Eu faço umas coisitas que experimento para ver se gosto de ver no meu carro, não crio carros feios e com capot's a cortar faróis... Desculpa que te diga, mas é a minha opinião.

Fiz uns quantos á uns tempos, pediam-me para fazer muita coisa de mods, mas depois o desktop antigo foi para o lixo sem que me lembrasse de fazer os devidos backups... Por acaso agr que me lembor disso, tinha lá trabalhinhos de que me orgulhava bastante lol, não só de tuning...

o que consagues fazer com este ?

2002mazda626lxpic61790.jpg

Isto é se não te importares como é claro [;)]
Não quero tunning hardcore se possivel [:)]

Última edição:
Voltar
Superior