Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Posso concordar se disseres que não são totalmente virtuais, porque a base é uma fotografia de algo real mas as jantes, roof racks e cor foram acrescentados virtualmente, através do photoshop []
Acho que vou perder a cabeça e trocar a ps3 por uma x360 com o forza.. epah, sem comparação mesmo, dá para fazer de tudo nos carros!
Falando como uma pessoa que tem PS3 e Xbox, se conseguires mantem os 2 sistemas. Isto porque muito possivelmente ja deves ter jogos e alguns acessorios para a PS3 e se venderes tudo vais inevitavelmente perder dinheiro. Agora se não te importares com isso, avança com isso.
Isso que disseste é verdade, no Forza consegues fazer tudo e mais alguma coisa. Por exemplo, aquele Civic que pus ali em cima, tem tracção traseira e o motor do S2000.
Falando como uma pessoa que tem PS3 e Xbox, se conseguires mantem os 2 sistemas. Isto porque muito possivelmente ja deves ter jogos e alguns acessorios para a PS3 e se venderes tudo vais inevitavelmente perder dinheiro. Agora se não te importares com isso, avança com isso.
Isso que disseste é verdade, no Forza consegues fazer tudo e mais alguma coisa. Por exemplo, aquele Civic que pus ali em cima, tem tracção traseira e o motor do S2000.
hmmm... eu acho que ambos os jogos são bons em diversos pontos. Tendo o GT5 uma falha gigantesca que são os carros Standard. O Forza 3 é que dá para personalizar tudo! Pena não ter BBS RS []
Agora com a chegada do Forza 4, vai mudar tudo, até já o tenho encomendado []
sim,bastou mudar as jantes.carro comigo só de stock.tirando o NFS U2 que tinhas de ter visual rating.Esse Clio está muito fixe []
Daqui a pouco meto mais alguns do GT5.
hmmm... eu acho que ambos os jogos são bons em diversos pontos. Tendo o GT5 uma falha gigantesca que são os carros Standard. O Forza 3 é que dá para personalizar tudo! Pena não ter BBS RS []
Eu só tenho a PS3 porque foi um bom negocio e o GT5 nem é meu lol
Eu sei como fazer o download das fotos, a PS é que foi abaixo.Basta fazeres "Copiar todas para XMB" e depois já no SO da ps3 vais as fotos e copias para a pen. (Tem de estar em FAT32)
Achas que vale a pena trocar a PS3 pela XBOX?hmmm... eu acho que ambos os jogos são bons em diversos pontos. Tendo o GT5 uma falha gigantesca que são os carros Standard. O Forza 3 é que dá para personalizar tudo! Pena não ter BBS RS []
Eu sei como fazer o download das fotos, a PS é que foi abaixo.
Achas que vale a pena trocar a PS3 pela XBOX?
Não sou [se fores do centro vais ali a feira da ladra [][
][
][
]
Belas imagens!Nope []
Jogo: Street Legal Racing: Redline