Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
naah sabes pk é que digo isto ? é pk vejo tantos 414 dakeles velhos ... 414 SLI/GSI etc.. que já enjoa mesmo..Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por Overboost
Na zona de Lisboa onde ainda há stands da Rover.
... pois são quadradoes..e não desaparecem tão cedo porque o valor comercial deles é muito baixo e qq pessoa pode adquirir 1.. e como até tem 5 lugares.. torna-se prático.. Cumps Citro4EVERcitação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
naah sabes pk é que digo isto ? é pk vejo tantos 414 dakeles velhos ... 414 SLI/GSI etc.. que já enjoa mesmo..Cumps Citro4EVER
Pois, enjoam, são quadradões, e tal... mas ainda vai demorar alguns anos a tornarem-se raros...
CL: Pois, é capaz... o grupo fica dividido.![]()
citação:Originalmente colocada por CL
O modelo a fabricar nos States será a versão Coupé do TF já semi-acabada durante a vigência da antiga administração. Qualquer coisa muito parecida com isto:
![]()
![]()
O roadster TF será fabricado em Inglaterra, com algumas modificações face ao último modelo conhecido e na China, para já, serão produzidas as versões baseadas nas 3 berlinas. Mas parece que haverá uma comunicação oficial na próxima Segunda-feira.
citação:Originalmente colocada por manucas
O certo é que ninguém gosta, ninguém gosta (pessoalmente acho a ZT-T muito bonita) ,mas se fizerem uma pesquisa na net de usados 75 ou ZT vejam os preços que por eles pedem (comparativamente com Audi`s, Passat`s e outros afins dos mesmos anos). Se os Stands pedem é porque alguém dá (lei do mercadoferta/procura)... Atenção que não estou a fazer considerações tipo melhor ou pior que qualquer outra marca.
citação:Originalmente colocada por joaosa
Sou mais um dos que não percebe o porquê da má imagem da Rover.
Pretendo apenas deixar o meu testemunho sem entrar em polémica.
Tenho um Rover 25 Club de 2001 com 120.000 Kms.
Vou trocá-lo porque preciso de um carro maior e mais económico, mas até agora estou 99% satisfeito com ele. Nunca deu problemas e a manutenção tem sido apenas a programada (excepção feita a ter tido que mudar o escape uma vez).
A razão pelo qual o comprei foi o motor (1.4 de 103cv) e o nível de equipamento para o preço que era na altura imbatível.
Até hoje não estou nada arrependido, e neste momento estou inclinado para um carro japonês por causa da fiabilidade, o que tive até hoje com um rover... o mesmo não direi do seat ibiza que tive antes.
De tudo o que li até agora ainda não vi testemunhos em concreto de que a rover fosse uma má marca.
Apenas por curiosidade, alguém tem histórias reais ou sabe onde posso encontrar descrições dos problemas da rover?
citação:Originalmente colocada por squidward
Realmente o auge da Rover foi enquanto estava nas mãos da Honda, mas depois com a BMW foi por ai abaixo....